menu

8 de agosto de 2014

Paraná TV recebeu a visita de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello



O Paraná TV 1ª Edição desta sexta-feira (8) recebeu a visita especial de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, que estão em Curitiba para apresentar o musical Crazy For You, neste fim de semana.

A dupla falou com muita empolgação do primeiro musical de sapateado da Brodway produzido no Brasil. "É um espetáculo imenso! Uma super produção e a gente apresenta exatamente o que foi apresentado no Rio em São Paulo!", destaca Claudia.

Os atores contaram que a coreografia, que sempre deixa o público empolgado, é a original, apresentada em 1992, na Broadway.

Claudia também explicou o visual novo, com os cabelos loiros e bem curtos. "É para Alto Astral, a nova novela das 7. Vou fazer a Samanta, uma paranormal muito louca!", avisa.

Carinho dos fãs

Cheia de sorrisos e simpatia, Claudia Raia também recebeu o carinho dos fãs na RPC TV. Muita gente veio até a emissora para tentar encontrar a atriz e conseguir uma foto com ela.


Uma das sortudas que também levou um autógrafo para casa foi Ângela Gomes, de 16 anos. A estudante de artes dramáticas não conseguiu conter as lágrimas ao ficar cara a cara com grande musa inspiradora dela. "Eu amo a Cláudia! Acompanho a carreira dela desde pequena. É por causa dela que estou estudando artes dramáticas. Hoje é um dia muito especial!", garante.