menu

14 de agosto de 2014

Loiríssima para 'Alto Astral', Claudia Raia exibe famosas pernas em cena


Claudia Raia está chegando com tudo para seu novo desafio na telinha. De visual novo, com os cabelos loiríssimos e em corte chanel, a atriz já começou a gravar como Samantha, a vidente charlatã que promete divertir os telespectadores em Alto Astral, a próxima novela das 7.


E não é só o novo cabelo que se destaca nas primeiras fotos de Claudia na novela. Referência de boa forma, a atriz, dançarina e cantora exibe os famosos pernões nas primeiras cenas de sua personagem, sob a direção de Jorge Fernando. Já dá para imaginar que Samantha é daquelas que gostam de chamar a atenção!


Claudia comemora 30 anos de carreira em 2014 encarando uma vidente com um caráter duvidoso em Alto Astral. A paranormal terá seus momentos de sucesso e de decadência, e não vai sair do pé do mocinho, interpretado por Sergio Guizé. A atriz também vai contracenar bastante com os atores Alejandro Claveaux, Débora Nascimento, Sophia Abrahão, Conrado Caputto, Adriana Prado e Marilu Bueno.


Alto Astral é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para novembro.

Fonte: GShow