menu

28 de agosto de 2014

Kayky Brito retoma parceira de sucesso com Claudia Raia



Há 12 anos, Kayky Brito surgia na televisão como o pequeno Zeca na novela O Beijo do Vampiro. A estreia do folhetim foi o "debut" do ator, que de cara contracenou com artistas consagrados como Tarcísio Meira, Flávia Alessandra, Claudia Raia e Thiago Lacerda. Kayky e Raia, aliás, voltam a contracenar juntos na próxima novela das sete, Alto Astral.

Na novela de Antonio Calmon, Kayky Brito era um garoto que foi trocado na maternidade e enfrentava o dilema de seguir o bem ou ceder aos seus instintos cruéis. Zeca, filho do vampiro mau-caráter Bóris (Tarcísio Meira), foi criado pelo grande amor do pai, a doce e íntegra Lívia (Flávia Alessandra).


Perto de completar 13 anos, o menino descobria seu lado mau e os poderes de ler pensamentos, ouvir através das paredes e dominar grandes vampiros com a mente. Coube ao jovem ator o papel de ser o responsável por defender a família das ameaças vampirescas na trama.

Kayky cresceu, engatou diversos personagens e retorna aos holofotes em Alto Astral, obra de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. Após mais de uma década, o ator contracena novamente com Claudia Raia na pele de um médico anestesista que trabalha no hospital do personagem de Lacerda, com quem também fez O Beijo do Vampiro.

Fonte: G Show