menu

22 de junho de 2014

Studio W, em São Paulo, é eleito um dos melhores salões do mundo.



O renomado hairstylist Wanderley Nunes, em parceria com a empresária Rosângela Barchetta, inaugurou o Studio W em 1999. Desde então, o espaço é sucesso e conta um time de mais de 750 funcionários em seis unidades em São Paulo.

O reconhecimento não é apenas em solo nacional: o salão acaba de entrar para a lista dos melhores do mundo. De Tóquio a Bangkok, de Paris a Moscou, a Haper's Bazaar americana acaba de publicar os hotspots de beleza mais desejados e o Studio W garantiu lugar entre os 16 escolhidos.

Em meio a templos ícone de beleza como o Josh Wood Atelier, de Londres - que atende celebridades como David Bowie e Daphne Guinness -; o David Mallet, de Paris - que tem entre suas fiéis clientes Kate Winslet, Penélope Cruz, Marion Cotillard e Diane Kruger -; e o Área Número Seis, de Milão - responsável pelos looks da rainha Rania da Jordânia, da atriz Jessica Alba, de Anna Wintour -; o salão paulistano foi lembrado por ser ponto de encontro de atrizes e personalidades brasileiras, entre elas, Bárbara Paz, Débora Falabella, Murilo Benício, Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Maria Casadevall, entre outras celebridades.