menu

10 de junho de 2014

Claudia Raia grava com Otaviano Costa para o Vídeo Show



Claudia Raia é uma diva, todo mundo sabe. E a diva abriu o coração em um passeio de carro com Otaviano Costa, para o Video Show. A atriz falou que o maior apoio que recebe é de seus filhos e mostrou os bastidores do musical em que está atuando, ao lado do namorado, Jarbas Homem de Mello. Por falar em filhos e amor, Claudia lembrou que um dos momentos mais difíceis que passou nos últimos tempo foi justamente seu divórcio, do também ator Edson Celulari.

"O momento da minha separação foi um momento difícil, bastante difícil. A minha profissão (a atriz estava prestes a estrear a novela Ti-ti-ti) me botava para cima, a minha personagem me botava para cima e dali eu sobrevivi lindamente", disse. "Aí entrou o Jarbas na minha vida, que é um cara de uma alegria, que gosta das mesmas coisas que eu..", completou. O amado também se derreteu por Claidia: "Ela é muito genegora, amorosa, cuidadora, que é o que fez eu me apaixonar por ela".

Quando Otaviano disse que a atriz só "tem tamanho" - no bom sentido, pois é uma pessoa de ótimo coração e trata todos com delicadeza, inclusive os fãs - ela lembrou uma curiosidade. "O Jarbas me chama de pequeninha, porque ele é gaúcho e não fala pequenininha", revelou.

Pelos filhos - Enzo, de 17, e Sophia, de 11 anos -, Claudia se derreteu. "Meu melhor aplauso são os meus filhos, porque eles têm o melhor de mim e eu quis muito tê-los. Eles estão sempre ali, sabem da minha luta e do quanto eu trabalho", se emocionou.

Ao falarem da última novela da atriz, Salve Jorge, Claudia se orgulhou ainda de uma lei que agora leva o seu nome e permite que pessoas que fazem tráfico humano, como denunciado na trama, sejam presas.

Clique aqui para assistir a matéria completa!

Fonte: Vídeo Show