menu

26 de junho de 2014

Claudia Raia corta os cabelos e fica loura para novela das 19h



Claudia Raia radicalizou para interpretar Samantha, uma vidente charlatã em “Alto astral”, próxima novela das 19h. A atriz cortou e descoloriu os cabelos e contou à coluna que aprovou o resultado da transformação:

- Amei. Principalmente porque tem a ver com a personagem, que é poderosa. É muito bacana essa possibilidade do ator de ser um camaleão. É como uma tela em branco que pintamos a cada trabalho - conta a atriz, que mudou os cabelos com o seu cabeleireiro, Wanderley Nunes.

Claudia já foi loura outras vezes - a última delas em "Ti-ti-ti" - , mas diz que é a primeira vez que está com tom tão claro. O namorado, Jarbas Homem de Mello, aprovou a mudança:

- Ele brincou que sempre quis ser casado com uma alemoa.

Antes de começar os trabalhos com a novela, daqui a um mês, Claudia terminará a temporada de "Crazy for you" no Rio de Janeiro e depois fará uma miniturnê pelo país. No musical, ela divide o palco com o namorado.

- É maravilhoso trabalhar com ele porque pensamos da mesma form e nos damos superbem. Fazemos aulas, aquecemos e ensaiamos juntos. É uma delícia estarmos sempre perto um do outro.

Na novela de Daniel Ortiz (direção de Jorge Fernando), Claudia trabalhará com Edson Celulari, seu ex-marido, mas eles não estarão no mesmo núcleo.

- São personagens muito distantes na trama.

Fonte: Patrícia Kogut