menu

6 de junho de 2014

Claudia Raia abre as portas de sua bela casa para o Mais Você



Claudia Raia abre as portas de sua linda casa no Rio de Janeiro para o Mais Você na manhã desta sexta-feira (6). Durante um café da manhã - sem glúten e sem lactose - com Ana Maria, a atriz abre o coração, fala de boa forma e até faz uma aula de sapateado com a apresentadora.



Apaixonada, Claudia não consegue esconder a paixão pelo "namorido", o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello. Atualmente, os dois dividem o placo no musical “Crazy for You”. "Eu estava mesmo esperando este homem. A gente se interessa pelas mesmas coisas, então não tem desgaste. Pensa em um namorado, um ‘namorido’, e um homem espetacular, sapateador maravilhoso, ator, bailarino, tudo em um homem só. Ele é uma luz, uma estrela”, se derrete a atriz.


Devidamente calçados com suas sapatilhas, Claudia, Jarbas e Ana Maria sapateiam com o auxílio da professora do casal. E isso tudo, na beira de uma piscina deslumbrante. Fã da dança, Claudia recomenda o sapateado para todos. "Qualquer um pode sapatear. É difícil, mas é uma delícia. É como tocar um instrumento com os pés. E gasta caloria à beça!", comenta ela.

Claudia na cozinha
Depois de gastar tantas calorias, nada mais justo do que bater uma boquinha, não é mesmo? E Claudia serviu um dos seus pratos preferidos: Coxas de Peru Assadas!