menu

11 de maio de 2014

"Eles são o meu melhor aplauso", diz Claudia Raia sobre Enzo e Sophia



Mesmo tento que trabalhar no domingo, Claudia Raia, 46, não vai deixar seus compromissos profissionais a afastarem dos filhos no Dia das Mães. "A gente vai almoçar junto e tenho ensaio. Então, eles vão para o teatro para assistirem ao meu ensaio. Eu não impus isso, mas eles decidiram que vêm me acompanhar para passar o dia comigo", disse ao site "Ego"

A atriz deu uma entrevista em que contou como administra sua rotina como atriz com a relação que tem com os filhos Enzo, 17, e Sophia, 11. "A Sophia diz que sou a pessoa que ela conhece que mais trabalha no mundo. Eu adorei essa frase. Eles dizem que faço muita coisa ao mesmo tempo. Não sei como me divido, tem horas que tenho vontade de pegar um táxi e ir para a Lua (risos). Com essa função de estar fazendo teatro sempre fora, eu sofro muito por ficar longe deles, mas mesmo assim estou sempre querendo saber onde estão. Tento estar o mais presente possível e sempre atenta a cada passo deles. Claro que tentando não sufocar e ao mesmo tempo quero que eles saibam que tem alguém no comando o tempo todo", declarou.

Os filhos apoiam e elogiam esta postura da mãe. "Ela é uma mulher incrível. É o maior orgulho da minha vida. Uma pessoa incrível tanto nos palcos, na televisão, como em casa. Não tem o que falar", disse Enzo. "Ela trabalha demais, mas sempre tem tempo para a gente", completou Sophia.

Nesta data especial, Claudia reflete sobre a maternidade e se comove com o carinho dos filhos. "Os dois me ensinam a cada dia, cada um do seu jeito. Ser mãe é o entendimento do que você veio fazer nesse mundo, nada é mais saboroso e prazeroso do que os filhos. Para mim, que sou artista, quando vejo um dos meus filhos me aplaudindo, seja no teatro, na televisão, ou na vida, realmente esse aplauso me comove. Eles são o meu melhor aplauso".

Fonte: Yahoo