menu

14 de maio de 2014

Claudia Raia sobre musical: 'Voo mais alto como cantora e bailarina'



Claudia Raia, o namorado Jarbas Homem de Mello e o diretor Miguel Falabella falaram sobre a estreia do musical estrelado por eles, "Crazy for you", no Rio, durante uma coletiva de imprensa realizada no Teatro Bradesco, no início da tarde desta quarta-feira, 14. O espetáculo começa no dia 16 de maio.

Durante o encontro, Miguel falou sobre a evolução do musical no Brasil: "É impressionante como crescemos neste sentido. Temos atores incríveis". E também avaliou a parceria de anos com Claudia: "Ela é maravilhosa, irmã, parceira, uma amizade de 30 anos. Quando ela me falou do musical, chamei o Miguel Falabella da Ilha do Governardor para assistir (risos). Porque eu sou chato, quase não gosto de nada e quando vi esse, me surpreendi, é incrível".

Já a atriz, comentou a relação com Jarbas nos palcos e na vida real:" Eu encontrei um companheiro que é tão obcecado por ensaio quanto eu. Nossa parceria começou no trabalho, mas tem uma extensão. Fazer par romântico então fica fácil, pois é uma extensão da nossa história, do Jarbas e da Claudia que se amam. A gente dá muito certo".




Claudia falou sobre a preparação física para a peça: "Na época em que estávamos montando o espetáculo eram nove horas de ensaio por dia, de segunda a sábado. Hoje em dia, são cerca de quatro horas entre aulas de ballet, sapateado, canto e musculação".

A atriz disse que tem um carinho especial por este musical. "Esse espetáculo, diferentemente dos outros, não é o grande papel da minha vida. É um papel ótimo, em que me divirto, mas acho que o meu voo mais alto como cantora foi nesse espetáculo, como sapateadora, bailarina", explica

Fonte: EGO