menu

7 de maio de 2014

Claudia Raia garante: "A fama só me trouxe benefícios"

Uma das mais importantes atrizes do Brasil, a atriz Claudia Raia falou sobre a sua fama e revelou que não vê TV.

Em entrevista para o jornal “O Dia”, Claudia disse que a fama não lhe trouxe nenhum contra e apenas benefícios: “A fama só me trouxe benefícios. Gosto da vida pública, de ser abordada com carinho e atender meus fãs. Tem gente que não tem paciência para isso, eu tenho. Gosto de gente. Faço questão de atender cada um depois do teatro, de ouvir o que eles acham e sentir como o meu trabalho está chegando a eles. A fama me deu alguns limites como: não ir ao shopping domingo. Numa segunda-feira eu vou pro shopping, mas mesmo assim ainda é tumultuado. Amo supermercado, mas, se vou, é de madrugada. Se me largar com uma lista, vou linda, imagina. Adoro comprar. Nos Estados Unidos, amo farmácia também”.

Claudia também afirmou que não tem tempo para assistir televisão: “Vejo pouquíssimo. Não tenho hábito mesmo, desde criança. Geralmente, na hora das novelas, estou no teatro, mas sempre atenta aos meus colegas. Tem muita gente para criticar e pouca para aplaudir. Quando estou no ar, tenho que assistir, óbvio”.

Claudia Raia está em cartaz com a peça “Crazy For You” no Rio de Janeiro, onde espera novas escalações para as novelas da Rede Globo.

Fonte: Na Telinha TV