menu

6 de maio de 2014

Claudia Raia e Edson Celulari estarão juntos em 'Búu

Claudia Raia e Edson Celulari se separaram em 2010, após 17 anos de união e dois filhos, Enzo e Sophia. O casal, que começou a namorar nos bastidores da novela "Deus nos Acuda" (1992), agora se prepara para contracenar junto mais uma vez. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (5), Claudia e Edson estarão no elenco de "Búu", novela das sete que vai substituir "G3R4ÇÃO BR4S1L".

Ainda segundo a publicação, o ex-casal da vida real não fará par romântico na ficção. Na trama, Edson será um homem elegante, justo e leal, casado com a personagem de Silvia Pfeifer e pai do personagem de Nando Rodrigues, que vai viver um campeão de natação. Mas apesar de primar pela verdade, o personagem de Edson viverá atormentado por nunca ter conseguido esquecer seu grande amor de juventude, a personagem de Christiane Torloni.

Já Claudia Raia será uma vilã cômica na próxima trama das sete. A atriz ficou com o papel que a princípio seria de Monica Iozzi, ex-repórter do "CQC". A vilã de Claudia será paranormal e vai usar os seus poderes para ganhar dinheiro, uma verdadeira picareta. Porém, a personagem perderá o seu dom e vai cair no ostracismo. A atriz fará par romântico com Sérgio Guizé, que vai interpretar um médico que rejeita a própria mediunidade.

Fonte: Pure People