menu

16 de maio de 2014

Claudia Raia diz que não era bonita e que tinha nariz enorme: ‘É plástica’



Claudia Raia é sinônimo de estilo e elegância, mas nem sempre foi assim. No palco do Encontro, ela contou para Ana Furtado e Dan Sulbach que nunca participou de concursos de miss porque não se achava bonita quando era mais nova.

"Eu não era bonita, era um desastre bíblico. Eu era muito alta, tinha os braços muito longos, um nariz enorme, porque é plástica, todo mundo sabe. Não dava nada certo, o conjunto da obra não era bom. Mas eu era muito animada e muito simpática para suprir esse problema. Então, eu sempre era eleita na escola como Rainha da Primavera e Miss Simpatia, por exemplo, porque eu agitava muito", lembrou.


A atriz explicou que começou a fazer as pazes com a aparência na adolescência: "Depois que eu fiz 15 anos, eu virei uma mulher vistosa, um tipo interessante".

Para assistir o vídeo clique aqui!