menu

11 de abril de 2014

Dica de beleza da Claudia Raia!




Claudia Raia é uma das poucas brasileiras onde podemos usar apropriadamente a palavra diva. Ela é linda, poderosa, talentosa, multifacetada e ainda nos mostra uma perfil de beleza que foge do inho, Claudia é mulherão e não tem vergonha de dizer (ela fala que é quase um “travesti”!).

Lembro quando era novinha e assistia suas peças como “Não fuja da Raia” e tantas outras, e ela sempre foi um exemplo de beleza pra mim e hoje com, pasmem 47 anos, está cada dia mais incrível e vivendo sua plenitude, sou fã!


Ontem tivemos um bate-papo com ela no QG do F*Hits no Copa e fiquei impressionada, porque além de tudo que sabemos sobre ela, Claudia ainda é uma mulher super simpática, cativante, cheia de energia e altos papos, de virar mais fã ainda.

Na conversa ela contou sobre seu relacionamento com os filhos, enquanto a Sophia quer seguir a carreira dela djá, Enzo com 17 anos já vem arrancando suspiros gerais. Também contou que seu estilo é espalhafatoso mesmo, não se faz de rogada, não evita o salto (do alto dos seus 1,80m) e se tiver que evitar uma peça, é o baloné e olhe lá.

Claudia contou que se veste sem ajuda de profissional pro dia-a-dia, mas pra momentos especiais ela conta com a dupla de stylists Juliano e Zuel (que também cuida de Marquezine, Massafera e +++).



E ela é antenada em moda, viu! Diz que lê revistas, assiste desfiles e lê blogs _o/ e dada a ocasião especial, ela contou que montou um look poderoso especialmente pra tarde recheada de blogueiras.

O vestido é Gucci, ladylike total! O cinto é McQueen, o sapato Prada ela contou que foi presente da amiga Paola Oliveira, a bolsa também é Prada e pra finalizar ainda fez questão de mostrar os óculos mara da Lous Vuitton. Nos lábios o pink era indefectível, herança de sua personagem Livia Marini, o Girls About Town da MAC e que ela disse ter colocado em nossa “homenagem”


Depois do bate-papo e como ela é é MUITO gente boa, sentamos e ela fez um what’s in your bag rapidex! Logo de cara ela falou do seu produto de beleza que ela não vive sem e eu não conhecia e já tô querendo: o Color Control Cushion Compact SPF50 da Amore Pacific, fiz um vídeo dela (dscpl a qualidade, o que vale e o conteúdo huhuhu) contando como usa!



Muito legal, né? Esse produto vende na Sephora gringa, custa U$60 e depois disso ouvi muita gente falando bem, já pode entrar na listinha da próxima viagem! E vocês, gostaram do look e da Claudia?

Fonte: Fashionismo