menu

15 de abril de 2014

Comemoração de aniversário de Enzo






Thiaguinho e Fernanda Souza foram pessoalmente dar os parabéns a Enzo Celulari. Filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari reuniu amigos na noite desta terça-feira, 15, em restaurante na Lagoa, Zona Sul do Rio, para comemorar seus 17 anos.

“Queria agradecer a todos pelas homenagens, pelas mensagens, pelas lembranças e principalmente pelo carinho de vocês no meu aniversário! Queria agradecer também a todos que compareceram no meu aniversário! Família e irmãos! Nesta foto, um agradecimento especial a esse casal único e especial que eu amo muito!”, escreveu o aniversariante em legenda de foto publicada na madrugada desta quarta-feira, 16, no Instagram.

Claudia e Edson também foram à festa do filho. "Esta, sem dúvidas, é a foto mais especial de todas! Meus dois maiores amores e guerreiros! Meus pais! Amo muito vocês... Muito obrigado por terem me colocado no mundo e por me fazerem um filho tão feliz!". "O nosso maior amor Enzo, comemoraçao de seus 17 anos", disse Claudia em seu perfil no Instagram.

Fonte: EGO