menu

16 de abril de 2014

Claudia Raia prestigia evento em São Paulo




Claudia Raia escolheu um vestido estilo tubinho na cor vermelha para ser a mestre de cerimônia do leilão, que aconteceu na noite desta terça-feira, 16, em um shopping de São Paulo. O evento beneficente irá leilorar ovos pintados por artistas promovido pelo Ferrero Rocher.

A atriz comentou que não é viciada em chocolate, mas um dos doces que gosta. "Não sou chocolatra, mas quando como, como um pedacinho e degusto assim pelo mês inteiro. Não sou muito de doce, mas o chocolate é uma das poucas coisas que gosto de doce", contou.

Claudia ainda relembrou de como era a Páscoa quando seus filhos, Enzo e Sofia, eram pequenos. "Eu acredito muito nesse evento da Páscoa. Eu sempre escondia os ovos para os meus filhos no jardim, fazia pegadinha do coelhinho. Esse evento é muito importante, a gente sempre celebra. Eu sou budista, católica, tudo junto, mas esse evento é de amor, de união e doçura. É uma delicia, o momento mais doce da vida", disse.

Sempre elogiada pela sua boa forma, Claudia contou como faz para mantê-la. "É tudo junto. Boa alimentação, treino. Não dá pra chegar aos 47 anos sem ter um passado respeitável. Acho que é muito trabalho, luta, segurar daqui e dali", explicou.

A atriz comentou também como o filho Enzo consegue lidar com a fama. "Ele sabe como funciona, é muito tranquilo, nunca foi deslumbrado, e é um caminho sem volta se você for por aí", falou.

Fonte: EGO