menu

3 de abril de 2014

Claudia Raia chega a Paulínia com musical da Broadway 'Crazy for you'



Com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello no elenco, o musical da Broadway "Crazy for you" tem apresentações de quinta (3) a domingo (6) no Theatro Municipal de Paulínia (SP). Os ingressos, que podem ser adquiridos pelainternet, custam R$ 180.

No espetáculo, Jarbas Homem de Mello é Bobby Child, herdeiro de uma família rica de Nova York, que se interessa pela dança e pela música ao invés dos negócios. O personagem é enviado à Pedra Morta, pequena cidade no oeste americano, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local. Ao chegar lá, Bobby Child se apaixona por Polly, interpretada por Claudia Raia, filha do proprietário do estabelecimento. O musical tem direção de José Possi Neto.

A atração conta com 26 atores, bailarinos e sapateadores, e com a participação de uma orquestra, regida pela maestrina Beatriz de Luca, formada por 14 músicos. "Crazy for you" foi o primeiro musical de sapateado da Broadway a ser produzido no Brasil. A produção, que conta com 130 figurinos e 10 toneladas de cenário, é inspirada no clássico musical "Girl crazy", de 1930.

Serviço
O quê: Musical "Crazy for you"
Onde: Theatro Municipal Paulo Gracindo
Endereço: Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551
Quando: De quinta (3) a domingo (6)
Quanto: R$ 180

Fonte: EGO