menu

4 de março de 2014

Segunda-feira de carnaval...










Depois de desfilar na noite de domingo (2), pela Beija-Flor de Nilópolis, na Sapucaí, Claudia Raia voltou à passarela do samba no Rio de Janeiro para curtir mais um dia de folia. Acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Mello, ela e o ator foram vistos no maior clima de romance.

Os dois, que trocaram beijos e carinhos, aproveitaram a visão privilegiada do Camarote QUEM. Pela manhã, o clima entre o casal esquentou e eles também foram vistos aos beijos após o desfile da atriz, em que a Beija-Flor homenageou José Bonifácio de OliveiraSobrinho, o Boni.

Os dois, que estão fazendo dois anos de namoro, começaram a namorar no mesmo espaço em que estão celebrando a data. "Ai, é uma delicia fazer aniversário de namoro aqui porque a gente já sabe que vai estar na festa sempre", disse Jarbas em depoimento à QUEM. Durante a festa, o casal ainda foi visto conversando com a atriz Tatá Werneck, que também marcou presença na Sapucaí.

Sobre a roupa da amada, o ator foi só elogios. "É sensual, mas não é vulgar. E ela estava tão linda e feliz. Não tem como eu não gostar". Já a atriz, sobre como manter a forma para sair na avenida, explicou: "Eu sou feliz. Acho que a gente tem que saber o que fica bem pra gente vestir e ser feliz. Também me sinto muito honrada por ser eleita madrinha de bateria no ano passado", finalizou.

Fonte: Revista QUEM