menu

15 de janeiro de 2014

Claudia Raia posta mensagem de aniversário para filha Sophia



Claudia Raia usou sua página do Instagram para postar uma mensagem de aniversário a sua filha Sophia:


"A filha dos meus sonhos. Há 11 anos atras, numa das minhas orações enfrente ao meu altar budista, me lembro de pedir aos espíritos superiores que me enviassem uma filha, um ser humano saudável, bondoso, com um coração generoso, os anjos me ouviram e disseram Amém, me enviaram um ser muito especial, Sophia, iluminada, uma menina generosa, atenta ao outro, uma garota simples, que valoriza as pequenas coisas, carinhosa com a família biológica, e com a família que ela escolheu, os amigos. Uma princesa única, um espírito sábio, maduro, com uma alegria contagiante, que ilumina todos os meus dias. Minha boneca Sophia, que a vida te presenteie c o melhor dela, você merece, obrigada por ter reencarnado no meu ventre, me dando a oportunidade de conviver e aprender com você. Parabéns minha ainda criança e quase moçinha [sic]! Te amo!!", derreteu-se a mamãe coruja na legenda.

Fonte: ClaudiaRReal