menu

30 de setembro de 2013

29 de setembro de 2013

Um ano sem Hebe Camargo!


Um ano que perdemos a Rainha da TV Brasileira. Em agosto Claudia Raia publicou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado da sua saudosa amiga com a seguinte legenda: “Que saudades da alegria da Hebe Camargo, que Deus ilumine a sua alma sempre”

28 de setembro de 2013

Foto Antiga

Claudia Raia, "Maradona" e Hebe Camargo

26 de setembro de 2013

Dog Arts



Unindo beleza e conscientização, o Shopping Frei Caneca recebe a exposição “Dog Arts”, com réplicas em tamanho natural de cães de diversas raças customizados por artistas como Claudia Raia, Danilo Gentili, Cleo Pires e outros. A mostra fica em cartaz até 31 de outubro e pode ser vista de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A entrada é Catraca Livre.

Cachorros das raças buldogue francês, dachshund, dogue alemão, galgo e vira-lataforam pintados e enfeitados com apetrechos por vários artistas com o intuito de apresentar a diversidade. O projeto ressalta as diferenças e a importância do animal mais presente na vida dos seres humanos.

A exposição chama a atenção para a realidade dos cães abandonados, proporcionando ao público uma mensagem de que o carinho e o respeito para com os animais é fundamental.

25 de setembro de 2013

Não fuja da Raia. Relembre Claudia Raia no humorístico!


Vídeo Show relembra o programa Não Fuja da Raia estrelado por Claudia Raia na década de 1990. Para assistir um trecho clique aqui!

24 de setembro de 2013

Relembre personagem de Claudia Raia sendo operada no Hospital Geral


Relembre cena do humorístico TV Pirata. Para assistir clique aqui!

23 de setembro de 2013

Sophia arrasa nas entrevistas durante o Rock in Rio




Filha de pais famosos... Assediada é! Aos 10 anos, Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, deu praticamente uma coletiva de imprensa, neste sábado, 21, no Rock in Rio. A menina curtiu o festival em um dos camarotes da Cidade do Rock. Ela estava acompanhada do pai e do irmão, Enzo.

Sophia mostrou que quer seguir os passos dos pais. Quando questionada se pensa em ser atriz, ela balançou a cabeça dizendo sim.

Fonte: EGO

22 de setembro de 2013

Fim de semana...


 No domingo... Almoço com a filha Sophia e a mãe Odete

No sábado... Fisioterapia

Fonte: Instagram Oficial da Claudia Raia

21 de setembro de 2013

Salve Jorge ganha título de 'A Guerreira' e estreia na SIC




Trama que vai substituir a reposição de 'Páginas da Vida' estreia-se na antena do canal de Carnaxide a 23 de setembro. Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra protagonizam.

O drama da média Helena (Regina Duarte) que serve de pano de fundo à história de Páginas da Vida vai dar lugar a uma nova história contemporânea e que aborda temáticas como o tráfico humano, a escravidão ou a religião.


Nanda Costa é a protagonista de A Guerreira, Morena, uma jovem que foi mãe aos 14 anos e sempre acreditou nos seus sonhos aliados à fé e à coragem para os conquistar. Criada num bairro degradado, o Morro do Alemão, viveu sempre entre os meandros do tráfico, entre metralhadoras, fuzis e tiroteios. No arranque da história, a rapariga apaixona-se por Theo (Rodrigo Lombardi), um oficial do Exército, com quem vai viver um grande amor. A paixão será, no entanto, assombrada pela colega do militar, Érica (Flávia Alessandra), que também é apaixonada por ele.

No decorrer da ação, Morena será vítima de tráfico humano, ao aceitar o convite de Lívia (Cláudia Raia) para trabalhar, por alguns meses, na Turquia. O que a rapariga desconhecia é que estava a ser vítima de uma armadilha e que o que a espera é afinal o trabalho como prostituta.

Do elenco de A Guerreira fazem parte várias caras conhecidas, como Totia Meirelles, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Dira Paes, Cléo Pires, Nívea Maria ou Murilo Rosa, entre outros.

Fonte: DN TV & Media

20 de setembro de 2013

Claudia Raia e o namorado chamam atenção com acessórios em evento




Na noite desta quinta-feira, 19, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram à estreia do espetáculo da Companhia Alvin Ailey – American Dance Theater, em São Paulo. O casal chamou a atenção com acessórios nada discretos. Ela usou botas até os joelhos com estampa de oncinha, enquanto ele foi com uma echarpe colorida.

Claudia e Jarbas estão ensaiando juntos na capital paulista o musical “Crazy for you”, dirigido por Miguel Falabella, que estreia em outubro na cidade.

Fonte: Ego

19 de setembro de 2013

17 de setembro de 2013

Divas e vedetes! Relembre os cabarés da ficção que deixam saudades



Os cabarés sempre foram um "tchan" à parte na ficção. Na onda da nova novela das 18h, que estreou esta semana, o site do VÍDEO SHOW revira o baú e encontra outras vedetes e casas noturnas que alegraram a telinha.

Quem não se lembra de Roque Santeiro e as meninas da boate Sexus? As divas, interpretadas por Claudia Raia e Isis de Oliveira, não poupavam ninguém e brilhavam nas noites de Asa Branca. Não tinha quem não se animasse com as belas e suas curvas. Relembre no vídeo e leia a matéria completa  aqui!

16 de setembro de 2013

Estreia em Novembro: Crazy For You



Fotos: Instagram Crazy For You O Musical

15 de setembro de 2013

De biquíni, Claudia Raia posa com os filhos: 'Família em boa forma'



Claudia Raia aproveitou o domingo em família. A atriz publicou, no Instagram, uma foto onde aparece com os filhos Enzo e Sofia na beira da piscina neste domingo, 15. De biquíni, a atriz mostrou que está com tudo em cima e arrancou elogios de seus seguidores nas redes sociais. "Família em boa forma", escreveu na legenda das fotos. "Lindos", "divo", "Nossa, Claudia. Como é que dá uma família bonita assim", escreveram os fãs nas redes sociais.

Fonte: Ego

14 de setembro de 2013

Perdeu o Programa Estrelas? Assista aqui!





Para assistir o vídeo completo clique aqui!

Fotos/Prints: Blog Atriz Claudia Raia

13 de setembro de 2013

Agenda: Claudia Raia e Enzo no Estrelas


Claudia Raia leva filho no Estrelas: 'A gente abusou dele, não perca!' Enzo Motta mostra habilidade na cozinha e prepara nhoque recheado com shitake para Angélica

12 de setembro de 2013

11 de setembro de 2013

Guia Ilustrado TV Globo Novelas e Minisséries





Em 1985, o Brasil inteiro queria saber: com quem ficaria Porcina: Sinhozinho Malta ou Roque Santeiro? Três anos depois, o país parou com o enigma ‘quem matou Odete Roitman?’, a vilã de Vale Tudo. A dúvida, em 2008, era sobre a verdadeira mocinha de A Favorita: Flora ou Donatela? Há 45 anos, a dramaturgia da TV Globo faz parte do imaginário de várias gerações de telespectadores. Inaugurada com a fundação da emissora, já lançou - até janeiro de 2010 - 252 novelas e 66 minisséries, que consolidaram o gênero folhetinesco como um dos entretenimentos mais populares do país.

O Guia Ilustrado TV Globo apresenta os resumos de todas essas produções, acompanhados por mais de 600 fotos de personagens que cativaram o público. E também centenas de histórias curiosas de bastidores, como os frequentes embates com a Censura Federal durante o regime militar, que proibiram, por exemplo, o uso das palavras “ódio” e “vingança” nos diálogos da novela O bem-amado.

A primeira parte do Guia traz informações sobre o funcionamento da dramaturgia na TV – máquina gigantesca cujas engrenagens envolvem autores, diretores e elenco trabalhando em perfeita sintonia com dezenas de outras equipes para a produção de cenografia, arte, figurinos, caracterização, efeitos especiais, pesquisa, trilha sonora, aberturas, campanhas delançamento, entre outras.

Na segunda parte, o Guia é dividido entre novelas e minisséries que, revisitadas, mostram como os gêneros refletem o contexto sociocultural e as tendências de sua época, lançando moda e hábitos de consumo, além de levar ao ar temas como homossexualismo e racismo (A Próxima Vítima), reforma agrária e luta dos sem-terra (O Rei do Gado). Ou mesmo fazendo merchandising social como os problemas da dependência química, em O Clone; a doação de medula, em Laços de Família; e o desarmamento, em Mulheres Apaixonadas.

As obras ainda contribuem para resgatar a história do Brasil. Além de muitas novelas, as minisséries também 
desempenham esse papel. Desde a primeira, Lampião e Maria Bonita, em 1982 – baseada na vida do mais famoso cangaceiro do país –, até as atuais como Dalva e Herivelto, uma canção de amor, que reconstituiu a época áurea do rádio e apresentou ao público dois grandes representantes da música brasileira.

OBS: Depois vou digitalizar as partes que falam de Claudia Raia

10 de setembro de 2013

Prêmio Bibi Ferreira




Usando um vestido longo preto, Claudia Raia foi com o namorado, o ator Jarbas Homem de Mello, ao Prêmio Bibi Ferreira. A atriz estava entre os famosos que marcaram presença na primeira edição da cerimônia que premia os destaques entre os musicais apresentados no país.



Alessandra Maestrini comandou o prêmio realizado na noite desta segunda-feira, 9, no Theatro São Pedro, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. A cerimônia contou ainda com a participação da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Os atores Tiago Abravanel,Marisa Orth, Lucinha Lins, Lyssah Martins e Vanessa Gerbelli também foram à premiação.

Fonte: Revista Caras

9 de setembro de 2013

8 de setembro de 2013