menu

31 de maio de 2013

Claudia Raia nada com Sophia

Desde o fim de "Salve Jorge", Claudia Raia está aproveitando as férias para descansar e curtir os filhos, frutos de seu relacionamento com Edson Celulari. Nesta quinta-feira (30), a atriz postou uma foto em que aparece agarradinha com Sophia, de 10 anos, durante aula de natação. O filho, Enzo, de 16, também publicou fotos encarnando um chef de cozinha: "Mesa pronta... Jantarzinho na serra!".


Nesta sexta-feira (31),Claudia Raia declarou que está sentindo falta da vilã que interpretou na trama de Glória Perez. A artista postou uma foto em que se preparava para gravar as cenas de striptease da personagem e escreveu na legenda: "Saudades da Lívia Marini".

30 de maio de 2013

Em família: Claudia Raia publica foto com a mãe e a irmã


Claudia Raia está aproveitando as férias pós-novela no aconchego da Família. A atriz, que acaba de viver as maldades da personagem Lívea Marini em ''Salve Jorge'', compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 29, uma foto ao lado da mãe, Odete, e da irmã, Olenka. ''Mãezinha linda'', escreveu ela na legenda da imagem.

Fonte: EGO

29 de maio de 2013

Claudia Raia posta foto com a filha antes de viajar para feriado

Claudia Raia terá um feriado de Corpus Christi em família. Nesta quarta-feira (29), a atriz postou uma foto com sua filha Sofia comentando que iria viajar.

“Indo para quatro dias de descanso, eeeeba”, escreveu Cláudia.

Sofia é fruto do casamento de quase 20 anos com Edson Celulari, de quem se separou em 2010. Eles também são pais de Enzo.

A atriz não terá muito tempo para descansar após a rotina intensa de gravações como a vilã de Salve Jorge, Lívia Marini. Isso porque ela já se prepara para começar os ensaios da peça Crazy For You, um musical que ela trouxe da Broadway e irá estrelar junto com o seu namorado, o dançarino Jarbas Homem de Mello.

Fonte: O Fuxico

28 de maio de 2013

Claudia Raia dança com o namorado: ‘Eu e meu amor



Claudia Raia aparece dançando com o namorado em foto postada em rede social. “Eu e meu amor dançando”, escreveu a atriz no Instagram. Claudia aparece com Jarbas Homem de Mello em foto divulgada na madrugada desta terça-feira, 28.

Fonte: Ego

27 de maio de 2013

Instagram: @claudiarreal


Almoço em família


Saidinha com amigos


 Com o namorado Jarbas
Coluna no Br Confidencial

26 de maio de 2013

Claudia Raia prestigia Beth Goulart no Teatro



Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello aproveitaram a noite de sábado, 25, para assistir à peça "Simplesmente eu, Clarice Lispector" no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.




"Extasiada! Acabei de assistir Beth Goulart em 'Simplesmente eu, Clarisse Lispector' no Teatro Fashion Mall. Espetáculo e atuação magníficos!", elogiou Claudia em seu perfil no Twitter.

Fonte: Ego

Claudia Raia combina casaco com a filha Sophia



Claudia Raia e a filha Sophia são mesmo muito próximas. A atriz e a menina -fruto de seu casamento com Edson Celulari - apareceram usando um casaco da mesma cor em foto compartilhada por Raia neste domingo, 26, em seu perfil do Instagram. "Look mãe e filha... Olha que tudo!", escreveu na legenda da imagem.

Fonte: Ego

Claudia Raia malha com o filho Enzo



Claudia Raia e o filho Enzo estiveram juntos, neste domingo, 26, malhando em uma academia no Rio: "Domingo também é dia... Treininho", escreveu Enzo na legenda da foto que foi postada no seu perfil em uma rede social.

Fonte: Ego

Revista Contigo: Duetos com Ivete





Fonte: Para Recordar Novelas e Famosos

25 de maio de 2013

Claudia Raia no ballet clássico



Claudia Raia está aproveitando suas férias, depois do término de "Salve Jorge", para voltar a fazer aula de dança. A intérprete da Lívia Marini publicou uma foto fazendo balé clássico: "Bom dia aula de ballet classico com Chica Timbo", escreveu na legenda da imagem do Instagram.

Fonte: Ego

24 de maio de 2013

Cartas/ Revista da TV: 19 maio/2013

Fonte: Revista da TV

23 de maio de 2013

Claudia Raia posta foto ao lado de Enzo: 'Pós treino'



Claudia Raia gosta de malhar com a família. A atriz postou uma imagem nesta quarta-feira, 22, em seu perfil no Instagram, ao lado do filho Enzo. "Pós treino", escreveu na legenda da foto.

Fonte: Ego

22 de maio de 2013

Claudia Raia, Enzo e Sophia fazem biquinho para foto




Claudia Raia, Enzo e Sophia fizeram biquinho para foto. A atriz postou foto com os filhos em uma rede social na noite desta terça-feira, 21. “Bicos de saudades”, escreveu ela no Instagram. Enzo também divulgou foto ao lado da mãe. “Matando a saudades...”, disse ele na rede social.

Fonte: Ego

Matéria do site da Patrícia Kogut


Depois de quase um ano dedicada às vilanias da traficante Lívia de "Salve Jorge", Claudia Raia só quer saber de descanso. A atriz, que começou a se dedicar à personagem no final de junho, quando foi à Turquia com outros atores, agora pretende viajar para outros lugares ao lado dos filhos, Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10.

- Vou esperar as férias deles para poder viajar. Vou com um, depois com o outro e, então, com os dois. Agora eles opinam sobre tudo. É uma delícia - conta Claudia.

Perguntada sobre a repercussão de suas declarações em relação ao possível envolvimento do filho com a ex-panicat Nicole Bahls, ela se limitou a dizer que o adolescente "sabe o que deve fazer":

- Enzo está muito bem preparado para seguir a vida dele. Quero poder respeitar meu filho. Ele não é uma pessoa pública, mas está conduzindo muito bem tudo isso. Foi muito educado por nós.

Claudia comemora ainda o sucesso que tem feito nas redes sociais. Ela criou seus perfis no Instagram e no Twitter na última quinta-feira, um dia antes do fim da novela, e já tem mais de 57 mil seguidores no total.

- Me rendi às mídias sociais. Havia muitos perfis falsos - diz Claudia, que tem postado fotos com os filhos e com o namorado, o ator Jarbas Homem de Melo, com quem aproveita os primeiros dias de férias.

21 de maio de 2013

Tchau, Lívia! Claudia Raia muda o visual


Salve Jorge acabou e Claudia Raia, finalmente, pode se livrar do visual da vilã Lívia. Via Instagram, na tarde desta terça-feira (21), a atriz deixou os seus fãs ansiosos com o começo da transformação, em que o cabeleireiro aparece cortando a sua franja.


"Mais detalhes do meu novo visual no @brconfidencial", escreveu a atriz, indicando o perfil que dará mais informações sobre o look. O resultado? Cabelos mais escuros e curtos, acima dos ombros.

Fonte: Revista Quem

Claudia Raia malha com personal



Claudia Raia já está na academia. A atriz publicou uma imagem em sua conta no Instagram ao lado do treinador na manhã desta terça, 21."Bom dia, malhação na Reebok com Tonhão", escreveu na legenda da imagem.

Se durante a semana Claudia malha, no final de semana é só namoro e diversão. A atriz foi para a balada no sábado, 18, com o namorado Jarbas Homem de Mello e, no domingo, saiu para um brunch com ele.

Fonte: Ego

20 de maio de 2013

Claudia Raia passeia com namorado em SP



De férias após o encerramento da novela Salve Jorge, da TV Globo, Claudia Raia está aproveitando os momento de folga para curtir a companhia dos filhos e do namorado, o ator Jarbas Homem de Mello.

"Tomando um brunch numa padaria incrível em Sampa", escreveu ela ao postar neste domingo em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece sorridente ao lado do namorado. Na noite anterior, ela se divertiu com o ator em uma balada na capital paulista.

Claudia e Jarbas trabalharam juntos no musical Cabaret, e assumiram o namoro em fevereiro de 2012.

Fonte: Terra

19 de maio de 2013

Pronta pra balada!



Claudia Raia já começou a aproveitar suas férias depois interpretar a vilã Lívia Marini em "Salve Jorge". A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram na noite deste sábado (18), posando com um vestido curto antes de sair para a balada com o namorado, Jarbas Homem de Mello. "Pronta para me jogar na balada mega modernex", escreveu na legenda.

Fonte: Pure People

18 de maio de 2013

1ª noite de férias



Claudia Raia postou uma foto sua com cara de sono, no Instagram, na madrugada deste sábado, 18. A atriz, que viveu a sofisticada Lívia Marine em "Salve Jorge", mostrou que realmente se despediu da personagem e aparece sem nenhuma maquiagem na imagem. "Boa noite. Minha primeira noite de férias", escreveu.

Na noite desta sexta, 17, Claudia bem que tentou se reunir ao resto do elenco da novela para assistir ao último capítulo, mas não conseguiu por causa do trânsito e voltou para casa.

Claudia Raia relembra viagem ao lado do namorado

Claudia Raia está frenética no Instagram! A atriz postou no site de compartilhamento de fotos uma imagem dela na companhia do namorado, o ator Jarbas Homem de Mello. Na ocasião, o casal visitava o Museu Inhotim, em Brumadinho, MInas Gerais.

O Museu Inhotim onde Claudia e Jarbas estiveram reúne um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e é considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina. A cidade de Brumadinho onde ele se localiza fica a apenas 60 km de Belo Horizonte.

Fonte: Ego

Claudia Raia perdeu a festa de Salve Jorge :(



Nem a astúcia de Lívia Marini ajudaria Claudia Raia a se virar no caos do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 17. Além de prender muitos famosos nos aeroportos, a chuva que caiu na cidade bagunçou o tráfego e impediu que a intérprete da vilã de ''Salve Jorge'' chegasse a tempo na festa do último capítulo da novela. ''Trânsito absurdo... Não consegui chegar para a festa do último capítulo. Voltando para casa para assistir com meus filhotes'', escreveu Claudia na sua conta do Twitter.

O jeito foi a atriz ficar em casa, na companhia do filho, Enzo, que aproveitou para postar uma foto da TV da sala e convidar os seguidores do Instagram a se ligarem na novela.

Fonte: Ego

Claudia Raia com Louro José


Foto: Facebook Louro José

17 de maio de 2013

Claudia Raia faz bico em foto com Enzo




Claudia Raia postou uma foto em seu perfil no Instagram fazendo bico para foto com o filho Enzo. A intérprete da personagem Lívia, da novela "Salve Jorge", escreveu na legenda: "Indo malhar antes da festa do último capítulo... Não percam Salve Jorge!"

Fonte: Ego

É hoje! Último capítulo de Salve Jorge


Claudia Raia pega táxi no Leblon





Claudia Raia foi fotografada saindo de um escritório no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (16). Com as mãos ocupadas por dois celulares, bolsa, sacola e um envelope, a atriz entrou em um táxi para ir embora.

Claudia participou nesta tarde do último dia de gravações de Salve Jorge, da Globo. A novela termina na sexta-feira (17), o que dará férias a atriz.

Fonte: O Fuxico

16 de maio de 2013

Até que fim: Claudia Raia com perfil oficial no Twitter e Instagram!

Queridos amigos, já faz tempos que a gente espera a Claudia Raia com perfis nas redes sociais. E, não é que ela atendeu nossos pedidos! Hoje ela começou a postar nos seus perfis no Twitter e no Instagram.

Largue de seguir fakes e sigam a verdadeira Fada Noturna!

No Instagram: @claudiarreal

No Twitter: @RaiaClaudiaReal



Já tô seguindo! Não perca tempo \0/

Após gravações finais de novela, Cláudia Raia faz ballet: 'Puxado'


Claudia Raia não para. A atriz, que gravou hoje as cenas finais de sua personagem em Salve Jorge, aproveitou para fazer uma de suas atividades preferidas: A dança. Cláudia dividiu com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira, 16, um momento de sua aula de balé.

"Aula de ballet agora a noite com Chica Timbó, puxado", escreveu a atriz.

Na pele da vilã Lívia Marini, a atriz contou recentemente que o final de sua personagem na trama será surpreendente. Salve Jorge chega ao fim nesta sexta-feira, 17.

Fonte: Ego

Güle Güle! Elenco grava em aeroporto em clima de despedida




Salve Jorge está chegando ao fim, e as gravações já acontecem em clima de despedida. Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, o elenco gravou sequências finais da trama no aeroporto do Rio. Totia Meirelles (Wanda), Alexandre Nero (Stênio), Giovanna Antonelli (Helô) e Claudia Raia (Lívia) estiveram no set e eram só sorrisos.

Fonte: Salve Jorge

15 de maio de 2013

Claudia Raia participou do Mais Você



Ao rever imagens dos decotões de Lívia Marine em Salve Jorge, Claudia Raia, intérprete da vilã, comentou o figurino da novela. O corpão da atriz, que amamentou os dois filhos, Enzo e Sophia, continua com tudo em cima: “O peitinho está aqui, bem honesto, sem silicone”, enfatizou ela. Claudia deu a dica para quem quer usar decotes. “Acho que é, sobretudo, atitude, mais do que um peito, você usar decote. Se você acha que está tudo mundo olhando, pronto, acabou”. A atriz entregou um segredinho usado pelas atrizes de Hollywood para não correr risco de pagar mico na hora de usar o decotão. Elas colam uma fita dupla face entre o sutiã e o vestido, assim o peito fica direitinho dentro da roupa.

Ana Maria não poderia deixar de mostrar a notícia que correu o mundo nesta semana: A atriz Angelina Jolie retirou os seios para evitar o câncer de mama, já que seus exames acusaram 87% de chances da atriz contrair a doença. “Acho que é absolutamente corajoso, não me surpreende em nada, é uma mulher absolutamente corajosa. Acho espetacular um símbolo sexual que é um ícone da beleza e da sensualidade retirar os seios pela saúde. É espetacular isso, tudo é em questão da saúde. Acho um pouquinho distorcida a visão entre a estética e a saúde”, destacou Claudia.


Quando perguntada se tomaria a mesma atitude, a atriz nem pensou: “Teria coragem, o resto tem jeito, a única coisa que não tem jeito é a minha saúde.”

Resgatando algumas imagens do passado de Claudia Raia na TV, Ana Maria não poderia deixar de brincar com a diferença estética no nariz da atriz, que passou por uma cirurgia plástica. Com muito bom humor, Claudia entrou na brincadeira, comentando o antigo “nariz de berinjela”.


Cheia de graça, a atriz enfatizou que o antigo membro não fazia parte de seu corpo: “Gente, o nariz antigo era um nariz colocado em mim que não era meu. A Sophia nasceu com este nariz, de plástica. Para vocês verem como a genética mente.”

Fonte: Mais Você

Pelas vilanias de Lívia, Claudia Raia ganha o troféu 'seringa de ouro



Claudia Raia quase não acreditou na surpresa que recebeu do VÍDEO SHOW: um troféu "seringa de ouro" pelas maldades de sua vilã Lívia Marini, em Salve Jorge. "Estou passada, olha a criatividade do Vídeo Show, como alguém dá uma seringa de ouro?", se divertiu.


A atriz ainda completou: "Isso aqui é para a eternidade, vai para a minha história, minha carreira. Isso é um troféu quase de melhor atriz". Apesar da brincadeira, Claudia garantiu que vai guardar o presente com muito carinho: "É quase um Oscar da vilania."

Clique aqui para assistir o vídeo completo.

Fonte: Vídeo Show