menu

28 de fevereiro de 2013

Atores gravam Salve Jorge no Rio de Janeiro



O carinho que a gente vê entre Lucimar e Junior também é verdadeiro fora de cena. Nos intervalos de gravação, em uma rua da Zona Oeste do Rio, Dira Paes é um chamego só com Luiz Felipe Mello. A dupla é inseparável. A atriz até ajudou o pequeno a ler um gibi entre uma cena e outra.


Claudia Raia, a intérprete da vilã Lívia, também marcou presença nas gravações. Será que vai haver mais um embate entre Lucimar e Lívia? Não perca as emoções de Salve Jorge!

Fonte: Salve Jorge

Antonia Frering posta foto de bastidores ao lado de Claudia Rai




No ar em 'Salve Jorge', Antonia Frering usou a rede social para compartilhar com seus seguidores momentos dos bastidores da novela. 


Nesta quarta, 27, a atriz postou fotos ao lado da colega de elenco, Claudia Raia.

Fonte: EGO in Blog Atriz Claudia Raia

27 de fevereiro de 2013

26 de fevereiro de 2013

25 de fevereiro de 2013

Adeus Cabaret!



"Foram tantas as historias que chegaram ao fim..." ♪♫

Ontem aconteceu a última apresentação desse espetáculo lindo que foi "Cabaret", e com muita emoção, ao final do lindo show foram exibidos dois vídeos feitos pela linda equipe!



E que venha Crazy For You...

Colaboração: Blog Atriz Claudia Raia

24 de fevereiro de 2013

Provocação/ Revista Contigo!

Fonte: Para Recordar Novelas e Famosos

23 de fevereiro de 2013

22 de fevereiro de 2013

Filme As Fantásticas Aventuras de um Capitão: À Espera de Recursos



O longa-metragem “As Fantásticas Aventuras de um Capitão”, baseado no livro “Os Velhos Marinheiros”, de Jorge Amado, parceria Total Filmes e Warner, continua no aguardo de recursos para sua finalização. Foi rodado no ano passado, com participações do ator português Joaquim de Almeida, mais Patrícia Pillar, José Wilker, Carlo Briani, Sandro Rocha, Anderson Muller, Carolina Chalita e Claudia Raia. Mas nada se sabe ainda sobre o seu lançamento.

Fonte: Coluna Flávio Ricco

21 de fevereiro de 2013

Com os filhos na folia de Momo


Fotos: Tatyana Bekker
Colaboração: Atriz Claudia Raia

Claudia Raia: "A Lívia está mais cachorra do que nunca"



Claudia Raia está feliz da vida com a repercussão de sua personagem Lívia em "Salve Jorge". Não é à toa. A atriz, que tem a carreira marcada por personagens cômicos, encarna uma vilã com todas as formas.

“A Lívia está mais cachorra do que nunca e o lema dela agora é: ‘não me irrita que eu dou uma seringada’”, afirma a atriz, aos risos, em referência à seringa com substância letal que carregava na bolsa e acabou culminando na morte da personagem Jéssica (Carolina Dieckmann).

Sobre as polêmicas abordadas na novela das 21h, ela afirma: “Essa história contada em 'Salve Jorge' é verdade, inclusive conhecemos uma mãe que perdeu a filha dessa forma, exatamente igual a Jéssica. Todo mundo acha que isso não existe, da mesma forma que todo mundo acha que não existe tráfico humano. É uma organização invisível. As pessoas não falam porque tem medo mas é exatamente isso que acontece. Acho que tem muita gente ruim como a Lívia, que é dissimulada”.

Uma curiosidade de bastidores é que Claudia emprestou um calçado seu para a personagem. A sandália da novela, que fez Jéssica reconhecer Lívia e fazer a associação de que a vilã está associada ao tráfico, faz parte do acervo da atriz: “A sandália é minha, é uma Dior que eu comprei há seis anos para a festa dos meus 40 anos. É uma verdadeira joia que acabou entrando no meio da confusão”.

Embora atualmente esteja fazendo um personagem denso, Claudia não se incomoda em ser associada aos tipos cômicos. "O importante é ter a chance de diversificar. Por isso, não canso de dizer que a Lívia foi um presente que a Glória Perez me deu."

Fonte: Revista QUEM

20 de fevereiro de 2013

Atores vão adaptar o espetáculo da Broadway, Crazy for You



O musical Crazy for You, adaptação da Broadway que será estrelada pelo casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, ganhou autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 8,5 milhões com benefícios fiscais. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, das 132 apresentações previstas, a empresa Coarte promete 12 "a preços populares". Estão previstas montagens em SP, Rio e outras quatro cidades que ainda não foram especificadas.

Fonte: R7

19 de fevereiro de 2013

Claudia Raia na biografia do Frota. Será?


Em outubro, Alexandre Frota ganhará biografia autorizada. Afinal, esse será o mês em que ele completará 50 anos. A informação é do jornal Diário de S. Paulo. 

O livro, que será escrito pelo colunista Flávio Ricco, contará com depoimentos do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, atriz Claudia Raia (com quem ele foi casado), do diretor Roberto Talma (da Globo), do apresentador Gugu Liberato e do cineasta Fernando Meirelles.

Fonte: R7

18 de fevereiro de 2013

Revista Contigo!




La Raia e o cantor Edicty

Fonte: Facebook Oficial do Cantor

Claudia Raia grava de maiô em praia no Rio










O corpão da atriz Claudia Raia já chama atenção, imagine de maiô?

Nesta segunda, a atriz participou de gravações ao lado de Rodrigo Lombardi na praia do Recreio, no Rio.

Vestindo maiô branco, com look sofisticado - marca registrada da vilã Lívia, de 'Salve Jorge' -, a atriz exibiu sua boa forma durante os bastidores da gravação. Em clima de descontração, a atriz deu boas gargalhadas com a equipe da novela.

Fonte: EGO

Claudia Raia curte noite em boate gay com colegas de espetáculo



Claudia Raia e equipe de "Cabaret" aproveitam domingo, 17, na boate gay Blue Space, em São Paulo. Ela e os colegas de elenco do espetáculo comemoraram o sucesso da temporada paulistana do musical. Simpática, a atriz assistiu à apresentação de camarote.


Durante o show, a turma da boate resolveu homenagear a atriz encenando trechos do seu espetáculo. Ela se mostrou bastante feliz com a homenagem e retribuiu com sorrisos. "Eu faço parte disso desde os 12 anos. Darbi Daniel me deixava entrar na Nostro Mundo (boate gay com quase 40 anos de existência). Não sei quem era mais louco: ele ou minha mãe", disse ela no fim da noite.


Fonte: EGO

Diversão



Não passa pela cabeça de Claudia Raia pressionar a sua filha mais nova, Sophia, oito anos, a seguir a mesma carreira dela e do pai, Edson Celulari.

Embora a garota já tenha feito uma breve participação em "Ti-ti-ti" (2011), Claudia Raia afirma que criança tem mesmo é que estudar e se divertir.

Fonte: Zapping

Revista Contigo!

Fonte: Para Recordar Novelas e Famosos

17 de fevereiro de 2013

“Crazy For You” no Brasil: Claudia Raia comprou direitos do musical


Nós amantes de musicais sabemos que Claudia Raia não é só aquela bela atriz das novelas globais. Além de pernas maravilhosas, Claudia é dona de uma voz espetacular e leva muito jeito para as coreografias, o que nos faz dizer que ela realmente “canta e encanta” quando está no palco.

O que alguns ainda não sabem é que além de estrelar os musicais ela ainda produz e é dona de direitos de musicais da Broadway que chegam ao Brasil. Podemos lembrar, por exemplo, do musical “Cabaret” (atualmente em cartaz). Raia sempre sonhou com o dia em que encarnaria a divina decadente Sally Bowles, mas a falta de uma brecha na corrida carreira a impediu várias vezes de realizar esse sonho. Sendo assim, em 2011, Claudia correu atrás dos direitos e finalmente fez com que o Kit Kat Club abrisse as portas em território brasileiro.

Mas dessa vez a diva comprou os direitos do musical “Crazy For You”, com músicas do compositor americano George Gershwin. Ela contou a mídia: “Assisti a esse espetáculo em Nova York há 25 anos e fiquei encantada. Desde então quero montá-lo aqui no Brasil”.

E já anunciou quem será seu par romântico no musical: Jarbas Homem de Mello. E disse: “Parece que o papel foi feito sob medida para ele”. Jarbas que brilha ao lado de Claudia como MC, no espetáculo “Cabaret” é também o atual namorado da atriz. Raia ainda fez questão de dar ênfase no talento do namorado dizendo que só nele encontrou o talento que o protagonista masculino exige e merece. Vai fundo, Claudinha, todos confiamos no talento do Jarbas!

Crazy For You, um musical com um livro de Ken Ludwig, letras de Ira Gershwin, e música de George Gershwin, é em grande parte baseado no musical Girl Crazy de 1930. O musical ganhou o Tony de Melhor Musical em 1992. Dentre suas canções mais famosas destacam-se Slap That Bass (Shall We Dance), I Got Rhythm (Girl Crazy), Nice Work If You Can Get It (de A Damsel in Distress) e Naughty Baby.

Fonte: Backstage Musical in Blog Atriz Claudia Raia

16 de fevereiro de 2013

15 de fevereiro de 2013

14 de fevereiro de 2013

Claudia Raia fala do uso da camisinha...


Claudia Raia, Susana Vieira, Chris Torloni e Totia no camarote Caras


Com vista privilegiada dos desfiles na Sapucaí, o Camarote CARAS, no setor 11, voltou a ser o point preferido das estrelas durante os desfiles da série A, no sábado, e do Grupo Especial, iniciado no domingo com a estreante Inocentes de Belford Roxo, que falou sobre a Coreia do Sul. Ainda com as fantasias do enredo Amo o Rio e Vou à Luta: Ouro Negro sem Disputa, da Grande Rio, Susana Vieira (70), representando o ouro negro, e Christiane Torloni (55) se dirigiram para lá. “Vim no carro Iguana Coral. A iguana é um bicho maravilhoso. Preservação da natureza tem tudo a ver”, contou Torloni, conhecida pelo engajamento em causas ambientais. Na frisa, de 550m2, ela e Susana, que anunciou casamento para este ano com Sandro Pedroso(29), reuniram-se a duas outras musas da teledramaturgia, Claudia Raia (46) e Totia Meireles (54). 


“A CARAS é a história da minha vida. Se eu quiser ‘contar’ toda a minha carreira, consigo grande parte do material na revista”, exaltou Susana, admirando a decoração em homenagem aos 20 anos da publicação no Brasil. “É o melhor camarote da avenida. São tantos anos de convivência com a equipe, que me sinto realmente em casa. A aproximação da plateia com os componentes das escolas de samba me passa muita energia, sinto isso aqui”, observou Totia, a malvada Wanda de Salve Jorge. Parceira de vilania dela na novela das 9, Claudia tem lembranças românticas do camarote. Foi lá que, há um ano, ela trocou beijos com o namorado, o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello (42). “Foi um ano de muita alegria. Uma relação importante na minha vida. Um encontro único”, definiu Claudia, emocionada após estrear como madrinha da Beija-Flor, escola em que saiu pela primeira vez há 30 anos e que na segunda, dia 11, falou sobre o cavalo mangalarga marchador. “Hoje, puxei a escola, abri alas para ela passar, com o coração palpitando. A arquibancada gritava: ‘Diva’!”, disse, comovida.

"Cabaret" se despede com temporada popular


De amanhã a 24 de fevereiro, o musical "Cabaret" fica em cartaz no teatro Procópio Ferreira em temporada a preços populares. Com direção-geral de José Possi Neto, o espetáculo terá entradas promocionais que variam de R$ 50 a R$ 60.

Protagonizado por Claudia Raia, o musical já foi visto por mais de 220 mil pessoas em São Paulo, Paulínia, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.

Apresentado de sexta a domingo, o espetáculo tem as entradas vendidas pelo site Ingresso Rápido. bilheteria funciona de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo, a partir das 14h.

Fonte: Jornal A Cidade

Betty Faria escolhe substituta para Tieta: ‘Claudia Raia é a minha indicação’



Betty Faria foi uma das primeiras convidadas a chegar no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira, 11. E sua ‘pressa’ tinha um motivo. A atriz não queria perder por nada o primeiro desfile do dia, da São Clemente, que abordou a história das telenovelas, umas das paixões de Betty. Assim que chegou ao exclusivo espaço tratou logo de ir para a frisa de onde tem uma vista privilegiada da avenida.

E por falar em novela, o possível remake de Tieta virou assunto. Betty protagonizou a novela produzida pela Globo em 1989 – uma adaptação do romance de Jorge Amado, de 1977 – e se mostrou muito feliz com a volta da atração. “Gostei muito de Gabriela, então acho que pode ser uma boa, sim. Se Aguinaldo Silva escrevesse seria uma maravilha. Gosto da ideia”, afirmou Betty, elegendo uma substituta a sua altura para o personagem-título. “Claudia Raia”, disparou. “Ela está na idade certa. E transita pela comédia e pelo drama muito bem. Pode fazer uma bela Tieta. É a minha indicação.”

Betty também relembrou como foi ‘ganhar’ o papel. “Foi Zélia Gattai Amado [mulher de Jorge Amado] que me indicou. Ela me disse que Jorge estava escrevendo uma personagem perfeita para mim quando fosse um pouco mais velha. Zelia me deu a Tieta e estou dando para Claudia”, disse a atriz, imaginando o sucesso que seria, caso a novela fosse mesmo remontada.

De férias desde o fim de Avenida Brasil e as últimas filmagens de A Casa da Mãe Joana, Betty agora quer descansar.“Emendei a novela no filme. E foi uma delícia fazer os dois. É um filme de amigos, da velha guarda do cinema brasileiro. Tinha dia que só precisava filmar um take, mas ficava lá o dia todo. Cheguei a ficar até às 6h da manhã”, entregou ela, divertindo-se com a história.

E Betty é assim mesmo. Cheia de vida. Fã de carnaval, ela já desfilou algumas vezes na avenida e sempre que pode dá uma passada para conferir os desfiles, canta com a multidão, ensaia passos de samba e acena para os fãs que a chamam por onde quer que passe. Encantada com o camarote, a veterana fez questão de reforçar a parceria de anos que tem com a revista, que comemora 20 anos. “A CARAS sempre me prestigiou e sempre teve muito carinho comigo. Já fui para a Ilha, para o Castelo na França, no Castelo em Nova York, para o carnaval... Quero mandar um beijo a todos dessa equipe e desejar boa sorte e que esse sucesso seja para sempre. É uma imprensa do bem.”

Fonte: Caras



Revista Guia da TV: Russo vai morrer!


Revirando o baú da Raia...




13 de fevereiro de 2013

Claudia Raia marca presença no espaço Wella montado no Camarote da Caras



A atriz Claudia Raia, garota-propaganda de Wella ProSeries, marcou presença na última noite do carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí. A atriz juntou-se ao time de embaixadoras da Wella que estrelou a campanha “Samba no pé, Wella na cabeça”, inspirando as mulheres a revelarem a beleza por meio dos seus cabelos.

Acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo, Claudia passou pelo espaço VIP de Wella, localizado no camarote de Caras – um verdadeiro point de beleza que concentrou as principais ferramentas da Wella para produzir looks incríveis, seja no carnaval ou em qualquer celebração: as colorações Koleston, com tecnologia à prova d’água e a linha de tratamento Wella Pro Series, para cabelos 3 vezes mais hidratados.

A atriz, que também desfilou pela escola de samba Beija-Flor, não deixou de dar dicas de beleza para as mulheres brilharem no carnaval, “Sempre hidratar os fios é essencial para ter os cabelos bonitos durante o carnaval. Com certeza o meu segredo de beleza é ter um cabelo saudável para o calor e o suor não estragarem o visual”, contou

Fonte: Panorama Brasil

12 de fevereiro de 2013

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello festejam um ano de namoro na Sapucaí











Claudia Raia brilhou na Beija-Flor em desfile que contou com os filhos Sophia e Enzo, sob o olhar do namorado, Jarbas Homem de Mello. O casal assumiu o romance há exatamente um ano, no Camarote CARAS na Sapucaí.

Há exatamente um ano Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello trocaram os primeiros beijos em público. O romance assumido no Camarote CARAS completa um ano e o casal voltou ao local onde tudo começou para festejar. 

"Foi um ano de muita alegria. Uma relação muito importante na minha vida. Um encontro muito único. Aqui é um encontro de almas e com certeza não deve ter sido em uma vida só", disse a atriz, depois de brilhar no desfile da Beija-Flor ao lado dos filhos Enzo e Sophia. "A gente fez uma troca porque em São Paulo ele fez a coreografia da comissão de frente da Vai-Vai, foi um trabalho lindo e eu estava lá. Acho que o importante quando você está com alguém é você saber aplaudir e ser espectador da pessoa naquele momento que ela está brilhando", completa a vilã de Salve Jorge. "Na verdade não foi uma troca porque eu viria de qualquer jeito", declarou Jarbas, para alegria da atriz.

Fonte: Caras