menu

1 de dezembro de 2013

Entrevista para Revista Marie Claire


Claudia Raia assistiu pela primeira vez ao espetáculo “Crazy For You” em Nova York, em 1992, e pensou de imediato em fazer uma versão brasileira. Na época, o desejo ficou um pouco de lado devido à grande demanda de trabalho, mas agora se concretizou sob a direção de José Possi Neto. Segundo a atriz, quando conheceu o atual namorado, Jarbas Homem de Mello, nos bastidores do musical "Cabaré", ela pensou que o ator seria o par perfeito para interpretar Bobby Child, protagonista de “Crazy For You”. “Perguntei ao Jarbas o que fazia no teatro, se sabia sapatear e ele disse que essa é exatamente a especialidade dele”, disse a atriz na apresentação exclusiva para a imprensa, que aconteceu na última terça-feira (26) no Teatro do Complexo Otahke Cultural, em São Paulo. Marie Claire conversou com exclusividade com o casal antes da estreia, marcada para a próxima sexta-feira (29). Confira trechos:


MESMOS GOSTOS, MESMO TRABALHO
Claudia e Jarbas assumiram recentemente que estão morando juntos. Os dois contaram que, mesmo dividindo o mesmo teto e o mesmo palco, não “enjoam” de estar um com o outro. “É muito difícil achar alguém que tenha o mesmo ritmo que eu. Que goste dos mesmos passatempos, tenha os mesmos gostos para tudo e seja compatível também no trabalho. O Jarbas é assim e fazemos tudo juntos. Não tem como ter uma ‘overdose’ dele, que é uma pessoa adorável, extremamente amoroso e companheiro”, derreteu-se Claudia.

DURONA? QUE NADA!
Em “Crazy For You”, Claudia interpreta Polly, camponesa durona que cresceu num ambiente repleto de homens e não acredita muito no amor. Mas, se na peça a personagem é durona, na vida real não é assim. “Na verdade isso vem muito do meu jeito disciplinado, de querer fazer tudo certo e da melhor maneira possível. Minha postura de líder me faz ser perfeccionista”, conta a atriz.

Jarbas, por sua vez, também nega a semelhança entre a mulher e a personagem. “Durona? Que nada! A Claudia é muito doce, sensível e faz tudo ser lindo. Cuida de mim, cozinha e ainda dá amor. Viver com ela tem sido uma experiência maravilhosa”, elogiou o ator, antes de abraçar Claudia novamente.

SERVIÇO
“Crazy for you”, com direção de Jose Possi Neto
Estreia: 29 de novembro, às 21h
Local: Teatro do Complexo Ohtake Cultural - (Rua dos Coropés, 88 - Pinheiros)
Horários:
Quinta-feira: 21h
Sexta-feira: 21h30
Sábado: 17h e 21h
Domingo: 18h
Preços Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 200,00