menu

19 de dezembro de 2013

Coluna da Patrícia Kogut



Claudia Raia, em cartaz com o musical "Crazy for you", em São Paulo, conta que emagreceu por causa do ritmo intenso de ensaios e apresentações. A atriz, que está longe da TV desde "Salve Jorge", divide o palco com o namorado, Jarbas Homem de Melo:

- Este espetáculo me exige muito porque é um musical de sapateado, o primeiro de sapateado da Broadway a ser montado no Brasil. Eu e Jarbas tivemos muitas aulas para aperfeiçoar ainda mais a parte técnica do tap dance americano e malhamos muito porque o sapateado exige leveza. Perdi peso com essa preparação.

Prestes a completar 47 anos, no próximo dia 23, Claudia diz que muitas mulheres perguntam os segredos para manter a forma e a boa pele. A atriz explica que não faz milagres, apenas evita tomar sol e mantém a disciplina na alimentação e na malhação:

- Comer é um grande prazer para mim. Só não dá para enfiar o pé na jaca todo dia.

Claudia, que passou por uma cirurgia plástica na adolescência para mudar o nariz, garante estar satisfeita com o corpo.

- Hoje não sinto nenhuma necessidade de fazer uma cirurgia. Tenho uma boa dermatologista, me cuido, com equilíbrio. Se sentir necessidade no futuro, posso fazer alguma intervenção, mas sem exageros - diz.

Mãe de Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10, a atriz conta que mantém um ótimo diálogo em casa:

- Somos muito abertos e conversamos sobre tudo. Sou amiga dos dois e me orgulho disso. Faço questão de participar da vida deles, de estar presente em todos os momentos importantes. Sou protetora como toda mãe, é instintivo. Tenho tudo sob controle mesmo estando longe por conta do trabalho. Acho fundamental dar a liberdade adequada a cada um, de acordo com a idade e com a maturidade deles