menu

13 de novembro de 2013

Musical “Crazy for You”, com Claudia Raia, tem pré-estreia beneficente em SP



Será em prol do Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista a pré-estreia do musical da Broadway “Crazy For You”, estrelado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. A apresentação beneficente, com músicas do compositor americano George Gershwin, acontece no próximo dia 26, às 20h30, no Complexo Cultural Ohtake. A peça é assinada pelo ator e diretor Miguel Falabella. 

Crazy For You é inspirado no musical “Girl Crazy”, de 1930, que teve três adaptações para o cinema, sendo a mais famosa a que teve Judy Garland no papel principal. O musical também foi adaptado para a série americana “Great Performance”, que teve 28 temporadas e episódios com a participação de grandes nomes, como Plácido Domingo e Julie Andrews.

* O Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista atende crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade, seja pela carência emocional, social ou econômica. Atualmente, atende cerca de 450 crianças e jovens a partir dos quatro anos de idade, e até seu encaminhamento profissional.

Serviço:
Onde: Complexo Cultural Ohtake. Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros
Preço: R$ 200,00 (platéia) e R$ 150,00 (balcão)
Informações e ingressos: tel. (11) 2808-6225 ou pelo email: ingresso@cip.org.br

Fonte: Glamurama