menu

21 de novembro de 2013

Morar juntos?



A atriz Claudia Raia está mesmo de relacionamento sério, após o término do casamento com Edson Celulari. Ela decidiu morar na mesma casa que Jarbas Homem de Mello. Foi o próprio namorado que revelou a novidade à imprensa, no “Diário de S. Paulo”.

Os dois vão morar na capital São Paulo. Jarbas afirma que é mais fácil que ela se desloque para perto dele. Mas, deixa claro que o fato de os dois irem morar debaixo do mesmo teto não quer dizer que irão oficializar a união por meio de casamento. Ele diz que o casal está junto, mas sequem pensa em trocar as alianças porque não combina com o tipo de relacionamento que os dois mantém.

Apesar de ter dito que casamento está fora de cogitação, Jarbas ressalta que tudo pode acontecer ao longo do tempo. Mesmo morando em São Paulo, Claudia Raia vai manter o seu endereço no estado vizinho, o Rio de Janeiro. A vida dela irá ser mais prática porque trabalha em São Paulo. Inclusive Claudia e Jarbas estarão juntos no palco para estrear o musical chamado “Crazy For You”. O espetáculo será exibido ao público pela primeira vez no próximo dia 29.

Jarbas diz que dentre as muitas afinidades do casal está a paixão pela dramaturgia. Ele considera positivo o fato de trabalhar ao lado da namorada já que pode ter o incentivo e a companhia de Claudia. Os ensaios do “Crazy For You” começaram no final de agosto. Naquela época, a produção decidiu fazer uma surpresa ao casal e confeccionou canecas personalizadas com o nome do musical em cima do nome de Claudia e Jarbas. Os dois serão o par romântico do espetáculo.

Jarbas já fez brincadeiras em entrevistas dizendo que só é reconhecido pelas pessoas quando é visto ao lado da namorada. Mas, ele não pensa que isso é ruim. Simplesmente o galã considera Claudia o grande destaque do casal. De muito bom humor, Jarbas afirma que está só de enfeite quando está com a atriz. Os dois já trabalharam juntos nas peças “Pernas pro Ar” e “Cabaret”. Da primeira vez, eram apenas bons amigos.

Fonte: Notícias BR