menu

25 de novembro de 2013

Estou quase plantando bananeira para não cair a bunda’, brinca Cláudia Raia


No Programa do Jô desta sexta-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou a atriz Claudia Raia, que é produtora e protagonista do musical “Crazy For You”, dirigido por José Possi Neto. “Quando eu fui ver, fiquei tão arrebatada que todo mundo foi embora e eu continuei parada”, comentou.

Durante a entrevista, a atriz contou que tem uma técnica para abrir as costelas para ganhar fôlego e conseguir dançar, sapatear e falar sem ficar ofegante. “Eu já estou praticamente uma mulher elástica”, brincou.

Claudia Raia revelou que se preocupa com a lei da gravidade que amedronta as mulheres com o passar dos anos. “Estou quase andando plantando bananeira para não cair à bunda e não cair o resto”, contou a atriz.

Claudia lembrou-se também como foi o teste para o musical “Chorus line”, quando tinha 17 anos, e resolveu beber conhaque porque ouviu dizer que faria bem à voz. Acabou bêbada, cantando “Terezinha de Jesus” durante a audição e, ainda assim, foi aprovada.