menu

11 de novembro de 2013

É o irmão que eu não tive’, diz Claudia Raia sobre Miguel Falabella



Versatilidade: esta é a principal característica de Claudia Raia! Depois de viver a perversa vilã Lívia Marine em Salve Jorge, a atriz está prestes a estrear mais um musical no teatro. A novidade é que o espetáculo será todinho sapateado. E, para quem nunca teve a oportunidade de vê-la de pertinho nos palcos do Brasil, o Mais Você deu uma bela canja: trouxe Claudia e o namorado, Jarbas Homem de Mello, para mostrar um pouquinho deste novo trabalho na casa de cristal. Além disso, Claudia ouviu as palavras de Miguel Falabella, responsável pela peça.

“Eu e a Claudia temos uma amizade de muitos anos, de muita intimidade, temos códigos próprios. Traduzir um espetáculo para a Claudia, a coisa parece que flui com mais naturalidade. Temos códigos e brincadeiras que são só nossos, só nos dois achamos graça, ninguém mais entende nada. A gente morre de rir, se ama e se respeita”, comentou o ator e diretor.

“O Miguel é o irmão que eu não tive, falar um texto dele é uma alegria, porque ele é um poeta. Além dele ser esse talento todo ele é uma das pessoas mais generosas que eu conheço. Uma pessoa espetacular”, se derreteu Claudia.

Paixão pelos musicais

Claudia comentou sua relação com a dança. “Eu já fiz muita coisa de musical, não só no teatro como na televisão. Pela primeira vez a censura de um espetáculo é 10 anos, então está sendo como uma sessão da tarde para a criançada”, disse Claudia. Jarbas, namorado da atriz há dois anos, destacou que sua paixão pela profissão veio da infância, já que ele é gaúcho e sempre gostou de danças folclóricas. “Eu sapateio e danço desde muito pequeno. Era o pé de valsa da família. Sempre dancei muito sapateado, a dança gaúcha tem muito”, contou.

A história de amor dos pombinhos tem tudo a ver com os musicais, pois eles começaram a namorar durante o espetáculo “Cabaret”.

Fonte: Mais Você