menu

11 de novembro de 2013

Claudia Raia ouve depoimentos e define filhos: 'São o meu maior espetáculo'



Enquanto Claudia Raia tomava café da manhã ao lado do namorado, Jarbas Homem de Mello no Mais Você, Ana Maria Braga surpreendeu a atriz com depoimentos de seus dois maiores admiradores: os filhos Enzo e Sophia. Babona, a mamãe coruja se derreteu ao ouvir as belas palavras dos filhotes.

"Mãe, eu estou aqui para desejar muita sorte neste novo sonho, e dizer que você pode sempre contar comigo. Você é minha melhor amiga e eu te amo", declarou Sophia. "Ela é uma fofa, nasceu com 30 anos, ela fala como se conhecesse tudo da vida. É uma coisa de louco", comentou Claudia Raia ao ouvir as palavras da filha.

"Mãe, estou com inveja de vocês que estão aí tomando café, se lembra da dieta, hein? Queria te desejar boa sorte neste novo projeto, que é um sonho realizado para você. Eu e minha mãe somos muito parecidos, ela é muito divertida, minha mãe não é uma comediante só nos palcos, mas na vida", disse Enzo. "É o hormônio do frango, ele foi crescendo, uma loucura", brincou a mamãe coruja sobre o tamanho do filho. "Ele é um 'cavalão' doce, querido, fofo", se derreteu Claudia.

A atriz também falou sobre a união de sua família. "Acho que é uma missão sendo cumprida, eles estão preparados para a vida. O Edson é um pai maravilhoso, superpresente. Que bom que a gente se encontrou e teve estes filhos. Mesmo em São Paulo, estou o tempo todo monitorando e o Edson o tempo todo com eles. Estes filhos são o meu maior espetáculo", destacou ela.

Fonte: Mais Você