menu

21 de setembro de 2013

Salve Jorge ganha título de 'A Guerreira' e estreia na SIC




Trama que vai substituir a reposição de 'Páginas da Vida' estreia-se na antena do canal de Carnaxide a 23 de setembro. Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra protagonizam.

O drama da média Helena (Regina Duarte) que serve de pano de fundo à história de Páginas da Vida vai dar lugar a uma nova história contemporânea e que aborda temáticas como o tráfico humano, a escravidão ou a religião.


Nanda Costa é a protagonista de A Guerreira, Morena, uma jovem que foi mãe aos 14 anos e sempre acreditou nos seus sonhos aliados à fé e à coragem para os conquistar. Criada num bairro degradado, o Morro do Alemão, viveu sempre entre os meandros do tráfico, entre metralhadoras, fuzis e tiroteios. No arranque da história, a rapariga apaixona-se por Theo (Rodrigo Lombardi), um oficial do Exército, com quem vai viver um grande amor. A paixão será, no entanto, assombrada pela colega do militar, Érica (Flávia Alessandra), que também é apaixonada por ele.

No decorrer da ação, Morena será vítima de tráfico humano, ao aceitar o convite de Lívia (Cláudia Raia) para trabalhar, por alguns meses, na Turquia. O que a rapariga desconhecia é que estava a ser vítima de uma armadilha e que o que a espera é afinal o trabalho como prostituta.

Do elenco de A Guerreira fazem parte várias caras conhecidas, como Totia Meirelles, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Dira Paes, Cléo Pires, Nívea Maria ou Murilo Rosa, entre outros.

Fonte: DN TV & Media