menu

27 de agosto de 2013

Revista QUEM/Você entrevista: Claudia Raia



Uma das mais talentosas atrizes brasileiras, Claudia Raia já mostrou sua versatilidade em papéis tão diferentes quanto a vilã Lívia Marini da novela Salve Jorge (2012) e a engraçada Jaqueline de Ti-ti-ti (2010). Mas é nos palcos que a atriz de 46 anos brilha em espetáculos onde canta, dança e interpreta, como Cabaret (2011), Pernas pro Ar (2009) e Sweet Charity (2006), entre outros.


Nascida em Campinas, São Paulo, Claudia foi bailarina profissional na Argentina e nos Estados Unidos, para onde foi aos 13 anos estudar balé em Nova York. Aos 17, ela estreou na televisão contracenando com Jô Soares no programa Viva o Gordo, estourando como a feirante Tancinha da novela Sassaricando (1987). Em um relacionamento com o bailarino Jarbas Homem de Mello desde o início do ano passado, Claudia é mãe de Enzo, de 16 anos, eSophia, de 10, do casamento com Edson Celulari. De férias desde o fim de Salve Jorge, ela tem se dedicado a aulas de balé e aproveitado para viajar com os filhos e o namorado.

Para participar, mande sua pergunta para o mail quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e Estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.