menu

13 de agosto de 2013

Claudia Raia fala sobre carreira: 'Achei que seria mais uma gostosona'




Claudia Raia foi a convidada especial de evento no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 13. A atriz participou do projeto "Em cena – 75 anos de teatro – memória viva!", que aconteceu no teatro Sesc Ginástico, no Centro da cidade. Durante o encontro, em comemoração ao aniversário do espaço, Claudia conversou com o EGO e falou sobre seu trabalho e a relação com a dança. "Não danço tanto como dançava aos 20 anos, mas só de dançar já estou no lucro. Tive fases de não querer mais dançar, mas foram apenas fases", comentou a atriz, que está com 47 anos. "Dizem que eu já nasci de salto. A minha mãe sofreu muito com isso", completou.



Um dos nomes mais importantes da TV brasileira, Claudia Raia está completando 30 anos de carreira e falou sobre seu início. "Quando me chamaram para a televisão, achei que seria apenas mais uma gostosona que ficaria andando de biquíni. Era um teste para o programa 'Viva o Gordo'. Foi quando descobri que o Jô Soares havia preparado um quadro pra mim.", relembrou.


Entre outros assuntos, a atriz também comentou seu namoro com o ator Jarbas Homem de Mello. "Nos conhecemos há quatro anos. Achei ele ótimo de primeira. Cantava, dançava, atuava e ainda sapateava. Matei dois coelhos com uma caixa d'água só", contou, em tom de brincadeira, ao fazer um trocadilho bem humorado. Sobre os rumores de que teria ficado noiva, Claudia desconversou. "É apenas um anel e os anéis mudam de dedo", disparou enigmática.

Fonte: EGO