menu

27 de julho de 2013

Claudia Raia e Enzo Celulari estão em Fortaleza




Claudia Raia, que está em Fortaleza para a inauguração de um brinquedo no Beach Park, comentou os relacionamentos do filho Enzo Celulari. "Nunca tive nenhuma surpresa, ele me conta antes", disse ela, que encheu a bola do filho. "Ele é bonito, charmoso."


O filho de 16 anos atualmente não namora, mas já se envolveu com Nicole Bahls. "É puxado, a fila é longa, mas estou tranquila", disse a mãe coruja.


O jovem revelou que pensa em seguir carreira artística, mas um pouco diferente da dos pais. "O bichinho da música me pegou. Meus pais me apoiam. Sou novo, mas creio que vou seguir carreira na música", disse ele, que não se preocupa com o assédio. "É consequência."

Já Claudia tem novidades profissionais: ela deve estrelar o primeiro musical de sapateado nacional, chamado Crazy For You, junto ao namorado Jarbas Homem de Mello.

Fonte: Revista Quem/ Léo Dias