menu

22 de maio de 2013

Matéria do site da Patrícia Kogut


Depois de quase um ano dedicada às vilanias da traficante Lívia de "Salve Jorge", Claudia Raia só quer saber de descanso. A atriz, que começou a se dedicar à personagem no final de junho, quando foi à Turquia com outros atores, agora pretende viajar para outros lugares ao lado dos filhos, Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10.

- Vou esperar as férias deles para poder viajar. Vou com um, depois com o outro e, então, com os dois. Agora eles opinam sobre tudo. É uma delícia - conta Claudia.

Perguntada sobre a repercussão de suas declarações em relação ao possível envolvimento do filho com a ex-panicat Nicole Bahls, ela se limitou a dizer que o adolescente "sabe o que deve fazer":

- Enzo está muito bem preparado para seguir a vida dele. Quero poder respeitar meu filho. Ele não é uma pessoa pública, mas está conduzindo muito bem tudo isso. Foi muito educado por nós.

Claudia comemora ainda o sucesso que tem feito nas redes sociais. Ela criou seus perfis no Instagram e no Twitter na última quinta-feira, um dia antes do fim da novela, e já tem mais de 57 mil seguidores no total.

- Me rendi às mídias sociais. Havia muitos perfis falsos - diz Claudia, que tem postado fotos com os filhos e com o namorado, o ator Jarbas Homem de Melo, com quem aproveita os primeiros dias de férias.