menu

15 de maio de 2013

Claudia Raia participou do Mais Você



Ao rever imagens dos decotões de Lívia Marine em Salve Jorge, Claudia Raia, intérprete da vilã, comentou o figurino da novela. O corpão da atriz, que amamentou os dois filhos, Enzo e Sophia, continua com tudo em cima: “O peitinho está aqui, bem honesto, sem silicone”, enfatizou ela. Claudia deu a dica para quem quer usar decotes. “Acho que é, sobretudo, atitude, mais do que um peito, você usar decote. Se você acha que está tudo mundo olhando, pronto, acabou”. A atriz entregou um segredinho usado pelas atrizes de Hollywood para não correr risco de pagar mico na hora de usar o decotão. Elas colam uma fita dupla face entre o sutiã e o vestido, assim o peito fica direitinho dentro da roupa.

Ana Maria não poderia deixar de mostrar a notícia que correu o mundo nesta semana: A atriz Angelina Jolie retirou os seios para evitar o câncer de mama, já que seus exames acusaram 87% de chances da atriz contrair a doença. “Acho que é absolutamente corajoso, não me surpreende em nada, é uma mulher absolutamente corajosa. Acho espetacular um símbolo sexual que é um ícone da beleza e da sensualidade retirar os seios pela saúde. É espetacular isso, tudo é em questão da saúde. Acho um pouquinho distorcida a visão entre a estética e a saúde”, destacou Claudia.


Quando perguntada se tomaria a mesma atitude, a atriz nem pensou: “Teria coragem, o resto tem jeito, a única coisa que não tem jeito é a minha saúde.”

Resgatando algumas imagens do passado de Claudia Raia na TV, Ana Maria não poderia deixar de brincar com a diferença estética no nariz da atriz, que passou por uma cirurgia plástica. Com muito bom humor, Claudia entrou na brincadeira, comentando o antigo “nariz de berinjela”.


Cheia de graça, a atriz enfatizou que o antigo membro não fazia parte de seu corpo: “Gente, o nariz antigo era um nariz colocado em mim que não era meu. A Sophia nasceu com este nariz, de plástica. Para vocês verem como a genética mente.”

Fonte: Mais Você