menu

14 de abril de 2013

O fim de Lívia Marini, de “Salve Jorge”



A noite deste sábado foi um tanto quanto especial para Claudia Raia. A atriz que está no ar como a temida Lívia Marini, de “Salve Jorge”, foi à gravação do DVD “Carta de Amor”, de Maria Bethânia, no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade. Ela estava acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo e conversou com o Portal PS.

“Êxtase. Esse show é uma experiência sensorial. É uma viagem além da música. Não tem pra ninguém, ela é. Não tem como ser quem ela é. É outro nível de artista”, disse Claudia sobre o show de 1h30 com exclusividade ao Portal PS.

A atriz falou ainda sobre a importância de Bethânia para a música: “Qualquer pessoa, de qualquer época sabe quem é Bethânia. Não tem como não saber quem ela é”. O espetáculo será registrado em duas noites por seis câmera físicas e três móveis.

Sobre Lívia Marini, a vilã de “Salve Jorge”, chefe da quadrilha que trafica pessoas, ela não poderia estar mais feliz. “As pessoas têm ódio de mim na rua. Ódio, essa é a palavra. Eles tem todo o ódio do mundo de mim.Elas chegam e dizem: ‘Olha, estou com muito ódio de você, mas parabéns pelo trabalho’, é ótimo. Mas eu tomo banho de sal grosso”, revela.

“Salve Jorge” já se aproxima do fim e Claudia ainda contou como gostaria que Lívia acabasse. “Eu gostaria que ela pagasse bem caro por tudo que fez, mas sabemos que não é bem assim”, concluiu.

Fonte: Portal PS