menu

10 de abril de 2013

"Eu sou uma atriz que canta, não sou uma cantora."



Atuar, dançar e cantar! Essas são algumas atividades praticadas por Claudia Raia, que cresceu no meio da arte. Desde pequena, teve contato com a música e com o balé. “Minha mãe teve uma academia de dança durante 35 anos”, conta ela, que também estudou piano e violão. Já o canto foi entrando na vida da artista de modo mais ativo, quando começou a participar dos musicais.


A intérprete da vilã Lívia, de Salve Jorge, diz que tem uma família musical: “Quando sento à mesa com meus filhos, a gente canta repertório de Martinho da Vila, de Tim Maia, de Lulu Santos, de tudo. Tem batucada na mesa, é som o tempo todo. O meu filho, Enzo, toca quatro instrumentos e todos nós sapateamos, então é uma família dançante e absolutamente musical.”


Claudia afirma não ser cantora e sim uma atriz que canta. Para quem quer tentar a carreira na música, a atriz dispara: “Tenho certeza absoluta que o que toca mesmo o espectador é você cantar com o coração. Cada palavra tem um sentido e se você canta com o coração arrebata multidões.”

Para você que está com vontade de estar no palco do The Voice Brasil, a artista deixa a dica para os futuros participantes: “Não desista, cante porque voz é dia, voz é escolha de repertório, voz é um momento mágico... E quando isso acontecer, cante com o coração.”

Não deixe sua inscrição para depois. Se você tem talento, mande logo seu vídeo. Confira nossas dicas, leia o regulamento, tire suas dúvidas e siga o passo a passo para se candidatar ao The Voice Brasil 2013. As inscrições vão até o dia 18 de abril. E lembre-se: você pode ser a nova voz da música brasileira.

Clique aqui para assistir o vídeo!