menu

11 de abril de 2013

Estilo Lívia Marine de ser...


Claudia Raia interpreta Lívia Marine na novela Salve Jorge, uma vilã na pele de cordeiro…


Temperamental, sofisticada e dissimulada… assim é a “chefa” apelido que ela ganhou de seus comparsas. Apesar de tudo isso não deixamos de reparar em suas roupas que a cada dia estão mais maravilhosas.


Ela está sempre impecável e acima de qualquer suspeita – roupas em tons de rosa, branco e off white são cores elegantes e que deixam o visual de quem usa, receptivo. Quando tem algum evento importante, Lívia sempre faz bonito.

Em seu desfile ela emplacou dois itens de beleza que deixaram a mulherada enlouquecida – um batom rosa lindíssimo:

E a famosa sandália Dior:

Recentemente, no casamento da Aida, Natalia do Valle, Livia, Claudia Raia, usou um vestido longo e vermelho da coleção de outono da Alphorria.

Vermelho é poder e sedução, tudo o que a vilã precisa para continuar enganando as pessoas sem levantar suspeita! A peça tem recortes diferenciados que valorizam a silhueta e deixam o vestido ainda mais sofisticado.

A blusa rosê que a Livia, Claudia Raia, usou tem recortes sofisticados na manga e é da coleção de primavera da Alphorria.

Esse outro modelo é bem parecido com o anterior, também possui recortes estratégicos na manga porém inovou nos botões, ou melhor na ausência deles, inves de botões, a peça vem com uma placa de metal dourada para fechar a gola. Lindo né? A camisa tambem é da marca Alphorria, marca que tambem veste a Delegada Helo, voce pode ver algumas camisas da delegata aqui.


Todas as roupas apresentadas nesse post são da marca Alphorria, veja os endereços da loja aqui.
Gostou? Compartilha!!!

Fonte: Moda da TV