menu

7 de abril de 2013

Claudia Raia no Domingão do Faustão




Sucesso em Salve Jorge, como a diabólica vilã Lívia Marini, Claudia Raia já atuou em mais de 18 novelas, cinco filmes e em 2010 ganhou o prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, pelo trabalho na novela Ti-Ti-Ti. Neste domingo, a consagrada atriz foi ao palco do Faustão e ficou Na boca da galera.


O povo fez perguntas à atriz e opinou sobre sua personagem na novela das 21h. E Claudia não fugiu da raia! "Você não tá aqui como Claudia Raia, tá aqui como advogada da Lívia", já começou falando o Faustão. "Tudo isso que a novela está mostrando, isso existe, é real", fez questão de frisar a atriz. "Estar levando esse alerta pro público já me reconforta", ponderou.

Claudia não livrou a cara da sua personagem. "Acho que é uma mulher sem alma, já nasceu assim, é uma psicopata. Uma personagem que acho que não tem redenção. Uma bandida da pior espécie", disse.

Clique aqui para acompanhar Claudia Raia falando sobre Lívia!


Durante o bate-papo, a relação entre Lívia e Théo, papel do ator Rodrigo Lombardi na trama da novela, também foi comentada. E até a assistente de palco Carol Nakamura entrou na discussão ódio X amor. "Eu gosto de seu um pouco desprezada", exemplificou Naka. "Ela ficou desafiada, enlouquecida... apaixonada. Tem todo um fetiche aí no meio. Acho que ela realmente ama, mas nunca lidou com isso na vida. E acho que é o amor que vai fazer com que ela seja pega", avaliou Claudia Raia.

Só que o público também perguntou se a vilã da atriz pode terminar sem punição. "É possível... é um poco do que acontece no Brasil, a impunidade... Isso (que a novela mostra) já acontece há anos".


Claudia Raia responde a pergunta dos telespectadores, assista aqui!

Daniela Mercury

Claudia Raia, durante a participação no Domingão, ainda comentou a relação amorosa com uma pessoa do mesmo sexo que a cantora baiana Daniela Mercury assumiu para o público recentemente. "Acho que as pessoas têm a liberdade de amar quem elas quiserem. Adorei a atitude da Daniela. Casamento gay tem que existir sim", opinou a atriz.


Gloria Perez

Entre as participações, o psiquiatra Eduardo Ferreira Santos analisou o perfil da vilã de Claudia Raia, comparando com casos da vida real, e a autora Gloria Perez conversou com a atriz pelo telefone. "Fico feliz por esse encontro que estávamos planejando há muito tempo e agora aconteceu na novela", falou Gloria. "Fico agradecida e feliz pela chance", devolveu a atriz.

A autora de "Salve Jorge" também prometeu que a vilã de Claudia ainda vai aprontar "loucuras" na trama, mas que ainda não escreveu nada sobre uma possível gravidez de Lívia Marini. E ouviu do público sugestões para o final da novela. "Isso é bom demais, a personagem está mobilizando as pessoas", agradeceu a autora. "A novela tá bombando", reforçou a atriz.

Clique aqui para assistir Claudia Raia conversando com Glória.

Fonte: Domingão do Faustão