menu

27 de março de 2013

A vilã abre o jogo/ Coluna Patricia Kogut



Com mais de 15 novelas no currículo e no ar na TV desde os 18 anos, Claudia Raia volta a chamar a atenção do público em "Salve Jorge". No ar como a fria vilã Lívia, a atriz conta que recebeu muitas críticas nos primeiros meses, mas não se abalou:

- Gloria (Perez, autora da novela) criou uma vilã inatingível e blindou a personagem para que depois ela fosse destruída pelo amor. Quando Lívia aparecia gélida, sem emoção, as pessoas se perguntavam o que havia acontecido. Falavam que eu estava esquisita, engessada, mas a personagem foi criada assim e coube a mim fazer o trabalho do jeito que a autora e o diretor mandaram. Por eu ter um temperamento quente, acabou sendo muito difícil interpretar Lívia. Talvez a virada da personagem tenha demorado um pouco, mas foi uma opção da Gloria. Não fiquei preocupada. Fiquei na expectativa. E, de um mês e meio para cá, a novela está pegando fogo. Acho que deu certo.

Aos 46 anos, mãe de Enzo, de 15, e de Sofia, de 10, Claudia começou um novo relacionamento em 2012. Depois de 17 anos casada com Edson Celulari, ela assumiu o namoro com o também ator Jarbas Homem de Mello (na foto abaixo), que poderá ser visto em breve na TV em "Pé na cova". A atriz elogia o talento do namorado e conta que gostaria de contracenar mais com ele:

- A gente tem uma vida a dois. Não temos uma casa, mas, sempre que estamos na mesma cidade, ficamos juntos. Não sei se quero mais títulos na minha vida. Não sei se quero estar casada, estar divorcidada, estar "juntada". Quero estar com ele. Isso é amor. Somos uma dupla.

Claudia fala ainda que a preocupação com os filhos não mudou depois da chegada da adolescência. Recentemente, Enzo foi apontado como namorado da ex-panicat Nicole Bahls e surgiram boatos de que a atriz não aprova o romance.

- São fases. Os dois têm pais muito atentos. Tudo é muito conversado. Estou no lucro com Enzo. Ele é um adolescente calmo e responsável, que está descobrindo o mundo. A vida dele é uma grande celebração para mim. Ele quer fazer carreira como músico fora do país e também faculdade. Tem muitos sonhos e só quer coisas lindas. Ele está florescendo.