menu

9 de fevereiro de 2013

'Estou sendo xingada na rua', diz Claudia Raia



Depois de gravar "Salva Jorge", Claudia Raia seguiu para São Paulo nesta sexta-feira, 8, para assistir aos desfiles. No camarote de uma cervejaria, ela contou que tem sofrido por causa das maldades de sua personagem, Lívia, na novela. "Estou sendo xingada na rua", disse.

Claudia contou que a sandália que aparece na novela (aquela que a personagem de Carolina Dieckmann, Jéssica, viu antes de morrer na trama) é dela mesmo. "Comprei há seis anos, para a festa dos meus 40 anos. Emprestei para a novela, achei que tinha o tom da Lívia", contou ela, que também comentou a polêmica sobre o fato de sua personagem ter usado uma seringa para matar a de Carolina Dieckmann. "É verdade, inclusive a gente ouviu a mãe de uma traficada! Eles usam seringas mesmo! Meu lema agora é esse: 'Não vem que te dou uma seringada'".

A atriz tinha um motivo e tanto para assitir o Carnaval de São Paulo. "Vim aplaudir meu namorado (o ator Jarbas Homem de Mello), que está fazendo a comissão de frente da Vai-Vai. Tenho que prestigiar, né?", disse. "O Brasil para no carnaval, né? É uma alegria muito grande! Vou desfilar na Beija-flor, fui eleita a madrinha da escola pela comunidade. Não é só desfilar, é uma relação de 30 anos. Uma história de amor com a comunidade

Fontr: EGO