menu

13 de fevereiro de 2013

Claudia Raia marca presença no espaço Wella montado no Camarote da Caras



A atriz Claudia Raia, garota-propaganda de Wella ProSeries, marcou presença na última noite do carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí. A atriz juntou-se ao time de embaixadoras da Wella que estrelou a campanha “Samba no pé, Wella na cabeça”, inspirando as mulheres a revelarem a beleza por meio dos seus cabelos.

Acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo, Claudia passou pelo espaço VIP de Wella, localizado no camarote de Caras – um verdadeiro point de beleza que concentrou as principais ferramentas da Wella para produzir looks incríveis, seja no carnaval ou em qualquer celebração: as colorações Koleston, com tecnologia à prova d’água e a linha de tratamento Wella Pro Series, para cabelos 3 vezes mais hidratados.

A atriz, que também desfilou pela escola de samba Beija-Flor, não deixou de dar dicas de beleza para as mulheres brilharem no carnaval, “Sempre hidratar os fios é essencial para ter os cabelos bonitos durante o carnaval. Com certeza o meu segredo de beleza é ter um cabelo saudável para o calor e o suor não estragarem o visual”, contou

Fonte: Panorama Brasil