menu

12 de fevereiro de 2013

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello festejam um ano de namoro na Sapucaí











Claudia Raia brilhou na Beija-Flor em desfile que contou com os filhos Sophia e Enzo, sob o olhar do namorado, Jarbas Homem de Mello. O casal assumiu o romance há exatamente um ano, no Camarote CARAS na Sapucaí.

Há exatamente um ano Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello trocaram os primeiros beijos em público. O romance assumido no Camarote CARAS completa um ano e o casal voltou ao local onde tudo começou para festejar. 

"Foi um ano de muita alegria. Uma relação muito importante na minha vida. Um encontro muito único. Aqui é um encontro de almas e com certeza não deve ter sido em uma vida só", disse a atriz, depois de brilhar no desfile da Beija-Flor ao lado dos filhos Enzo e Sophia. "A gente fez uma troca porque em São Paulo ele fez a coreografia da comissão de frente da Vai-Vai, foi um trabalho lindo e eu estava lá. Acho que o importante quando você está com alguém é você saber aplaudir e ser espectador da pessoa naquele momento que ela está brilhando", completa a vilã de Salve Jorge. "Na verdade não foi uma troca porque eu viria de qualquer jeito", declarou Jarbas, para alegria da atriz.

Fonte: Caras