menu

12 de janeiro de 2013

Totia Meirelles esclarece boatos de mal-estar entre ela e Claudia Raia nos bastidores de Salve Jorge



Nos bastidores do Mais Você, Totia aproveita para desmentir os boatos de mal-estar. "Não sei como inventaram isso, coisa louca! Eu fico chocada, imagina! Essas pessoas não conhecem a gente. O ambiente de gravação é maravilhoso! Nós somos superamigas, desde sempre, desde o nosso primeiro trabalho. A gente começou juntas. A Claudia é uma palhaça! E nos divertimos muito fazendo maldades. Eu torço para Claudia e ela torce para mim. No fim, a gente ri muito disso tudo!”, esclarece.

Boatos à parte, Totia está feliz e não esconde a satisfação com o atual projeto: “Graças a Deus, eu estou conseguindo ser odiada! As pessoas na rua são carinhosas comigo, elas falam: ‘Parabéns! Seu trabalho está ótimo, mas eu estou te odiando!’”. Aos 54 anos e depois de muitos trabalhos na TV, ela confessa que não esperava o sucesso que a Wanda está fazendo:


“A gente sempre espera fazer um bom trabalho, mas eu não esperava com 30 capítulos já ser odiada. As minhas irmãs falam que eu sou melhor má que boazinha! Estou muito feliz, estou amando! Eu me divirto, fico brincando com as meninas. No dia que eu tive que dar um tapa na Carolina (Dieckmann), eu disse para ela: ‘Hoje eu vou te bater!’. Antes e depois da cena, a gente brinca muito, para tirar a tensão e para não levar a carga da Wanda comigo. Não posso ficar muito tempo na Wanda senão faz mal para mim".

Fonte: Mais Você