menu

22 de janeiro de 2013

Mercure beneficia apresentações culturais




Por meio de acordos de apoio cultural, a rede Mercure, pertencente ao grupo Accor, conseguiu estender convênio sobre 30 diferente espetáculos no Brasil, entre peças de teatro, musicais e shows.

Comédias como Domésticas, Como se tornar uma super mãe em 10 lições, TOC TOC, Os homens são de Marte e é para lá que eu vou e musicais como Xanadu e Cabaret foram alguns dos espetáculos que receberam o apoio. A rede também contribuiu com apresentações dos cantores Erasmo Carlos e Lenine, e dos comediantes Rafael Cortes e Marco Luque, e ainda a temporada de Universo Casuo, do Cirque du Soleil.

O projeto também concedeu mais de 700 cortesias em diárias oferecidas às produções, realizadas pelo País nas cidades de São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Goiânia, Recife, São Luís, Florianópolis e Porto Alegre.

Roberta Vernaglia, gerente de Marketing da rede Mercure na América Latina, destacou o crescimento dessas ações da marca no último ano, uma forma de incentivar a cultura e a arte no País e também agregar valor à marca. “Conseguimos ampliar o apoio a apresentações em todo o País, além de oferecer a Diária Cultural Mercure, com valor promocional para quem frequenta teatros, cinemas, shows, mostras e exposições”.

Serviço
www.mercure.com