menu

9 de janeiro de 2013

Personagem da Claudia Raia em Salve Jorge cometerá crime

Jéssica (Carolina Dieckmann) será assassinada mesmo com os apelos do público para que Glória Perez não tire a personagem da trama. Segundo o Extra, a cena já está escrita e vai ao ar no capítulo 79, dia 21 de janeiro. A assassina da mocinha será Lívia (Claudia Raia), que finalmente vai mostrar a que veio em Salve Jorge.

Em desfile promovido por Lívia, Jéssica e Morena (Nanda Costa) contam à empresária que foram traficadas por Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib), e pedem ajuda. A chefe da quadrilha finge surpresa e manda as duas subirem para o quarto enquanto ela vai chamar Helô (Giovanna Antonelli).

A mocinha do Alemão e a amiga ficam impacientes e decidem descer para observar a movimentação de Lívia no salão do desfile. Morena diz que quer ver onde a mãe está e Jéssica avisa que vai ao banheiro. Quando entra, a loura encontra Érica (Flavia Alessandra) e Márcia (Fernanda Paes Leme), que a avisam sobre uma mancha de maquiagem perto do olho.

Ao se voltar para sair, Jéssica se surpreende ao ver pelo vão da porta o mesmo sapato que vira quando estava na banheira com Morena, no hotel de Lívia. Ela fica paralisada e leva um choque quando Lívia sai da cabine. "É você... A chefa dos traficantes... É você! E a gente se entregando na sua mão!", diz Jéssica, se preparando para sair. Lívia, então, se volta com uma seringa na mão e aplica rapidamente no pescoço de Jéssica, que cai morta.

Um tempo depois, Morena volta ao lugar marcado para procurar a amiga e encontra uma placa de “interditado” na porta do banheiro e resolve procurar Jéssica em outro lugar. Mas, o aviso é ignorado por Aída (Natália do Vale), que entra e encontra o corpo. Ao saber da morte, Morena grita na frente de todo mundo que foi Wanda quem matou Jéssica.

Fonte: Gaz