menu

31 de março de 2012

Claudia Raia fala sobre a sensação de ganhar os " Melhores do Ano"


Claudia Raia contou sobre sensação de ganhar o Melhores do Ano, ela foi a vencedora na categoriamelhor atriz de 2010, por sua personagem Jaqueline na novela Ti Ti Ti. A atriz confessa que foi emocionante. "Um troféu é um símbolo de uma celebração, de uma coroação e esse troféu já é esperado por todos nós artista e acho que pelo público também", conta a artista. “É uma responsabilidade danada, porque você se pergunta ‘será que eu fui a melhor do ano? Será que o meu trabalho foi eleito?’ É um prêmio importante na carreira do artista”, disse.


Fonte: Domingão do Faustão in Blog Atriz Claudia Raia

"Sou de teatro. O palco é minha casa"


Depois de fazer sucesso em São Paulo e em outras capitais do Brasil, o espetáculo "Cabaret" aporta no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O texto é uma adaptação de Miguel Falabella e tem direção cênica de José Possi Neto.

Protagonizado por Claudia Raia, o musical ambientando na década de 30, em Berlim (Alemanha), mostra o relacionamento da prostituta Sally Bowles com o escritor americano Cliff Brad shaw. "Sou de teatro. O palco é minha casa", explica a atriz, que conta esta realizando um sonho.





"Tento montar esse espetáculo há mais de 20 anos. Finalmente esse encontro aconteceu". Claudia aproveita para abrir o seu camarim para o VÍDEO SHOW e mostrar os figurinos que usa ao longo da peça. "São dez", conta.

No camarim de Claudia, não podem faltar as fotos de seus filhos Enzo e Sophia.
"E também meu Buda, as minhas pedras pedras...". Assista à matéria completa no vídeo!

Fonte: Video Show in Blog Atriz Claudia Raia

30 de março de 2012

Claudia Raia fala do namorado ao TV Fama


Fonte: TV Fama in Blog Atriz Claudia Raia

Três perguntas para La Raia



Após quatro meses de casa lotada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a atriz traz ao Rio o musical Cabaret, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande a partir de sexta (30). De volta à cidade que escolheu para viver, Claudia Raia não vai apenas cantar e dançar em cena. Também tem projetos no cinema, como as filmagens de Os Velhos Marinheiros, do diretor Marcos Jorge (de Estômago), e se prepara para interpretar a vilã Nanda em Salve Jorge, a próxima novela de Glória Perez. Cabaret fez sucesso em São Paulo.


Por ser um espetáculo consagrado, é menos sujeito a críticas como as dirigidas a Não Fuja da Raia, Nas Raias da Loucura e Caia na Raia?

Eu não dava muita bola. O povo não implicou com os espetáculos. Vivemos num país extremamente rítmico e tínhamos uma tradição do teatro de revista. Silvio de Abreu escrevia, Zé Rodrix fazia as versões, Jorge Fernando dirigia a eu atuava. Foram sete anos fazendo Não Fuja da Raia, que teve duas versões, Nas Raias da Loucura e Caia na Raia, na década de 90. Ficávamos no Teatro Ginástico, no Centro, e a fila dava voltas na Avenida Graça Aranha. Fomos introduzindo a sementinha da Broadway na plateia. Agora que as pessoas já se acostumaram a assistir a musicais, vou estrear Cabaret. O diretor Jorge Tacla me chamou para fazer a protagonista, a Sally, em 1989, mas não pude aceitar porque estava gravando a novela Rainha da Sucata. Valeu esperar, porque esta é a melhor tradução que o Miguel Falabella já fez. Já são dez musicais desde A Chorus Line, em 1982.



Essa carreira no gênero foi planejada?

Não. A Chorus Line foi o primeiro musical que eu vi, quando morei em Nova York, aos 13 anos. Passei um ano lá porque ganhei bolsa de estudos do American Ballet Theater. Quando voltei, fiz uma viagem com minha avó a Buenos Aires e vi que estava tendo uma audição para bailarinas no Teatro Colón. Fiz de onda, mas estava bem preparada. Fui aprovada e fiquei por um ano e meio no time das primeiras-bailarinas do Colón, fazendo o espetáculo Romeu & Julieta. Nesse período também trabalhei no musical Sexytante, com Susana Giménez, no Teatro El Nacional. Naquela ocasião eu tinha 15 anos, mas já era um coqueiro, de tão alta, não tinha mais partner do mesmo tamanho e voltei ao Brasil. Logo que cheguei fiz o teste para A Chorus Line e passei.



Como vão os trabalhos fora do palco?
Vou voltar a fazer cinema, depois de muito tempo. Farei uma participação no filme Os Velhos Marinheiros, adaptado do livro do Jorge Amado. E também vou rodar um road-movie com o José Eduardo Belmonte, o mesmo de Billi Pig, que deve se chamar Magia do Mundo Quebrado. Depois de acabar a temporada de Cabaret, em junho, embarco para a Capadócia, na Turquia, para gravar as primeiras cenas da novela de Glória Perez. Vou viver a vilã Nanda, a chefe de uma organização internacional de tráfico de pessoas e de órgãos humanos.

Fonte: Veja Rio

29 de março de 2012

Claudia Raia: a rainha dos musicais



De São Paulo ao Rio, Claudia Raia domina a cena por onde passa. Depois de nove meses na ponte aérea — passou três deles ensaiando e seis estrelando o musical “Cabaret” no Teatro Procópio Ferreira —, a atriz chegou ao Mirante Hans Stern, na Avenida Niemeyer, no Leblon, com o ar de felicidade que só quem está em casa pode ter. A versão brasileira do espetáculo, encenado pela primeira vez na Broadway, em 1966, estreia amanhã, às 21h, no Teatro Oi Casa Grande. Para a paulista Claudia, que se considera “abraçadíssima pelo Rio”, a peça tem a cara da Cidade Maravilhosa.

— É um espetáculo libidinoso, vital, com muita energia. Tudo a ver com o Rio — destaca.

A história de “Cabaret”, o décimo musical estrelado pela atriz, se passa em Berlim, nos anos 30, período de franca ascensão do nazismo. Sally Bowles, personagem de Claudia, é uma mulher encantadora e sombria.

Prostituta, solitária e viciada em gim, ela engata um romance conturbado com o escritor americano Cliff Bradshaw, vivido por Guilherme Magon. A densidade e os dramas pessoais de Sally só ficam de lado quando ela sobe ao palco da casa noturna Kit Kat Club.

— Sally não é bipolar, é quadripolar. E só existe de verdade quando a luz acende e começa a cantar — define Claudia, empolgada.

Tomando uma água de coco, perto do mar, a atriz revela um traço de sua personalidade: a insistência. Para viver a protagonista de “A chorus line”, seu primeiro musical, passou uma noite na fila de espera para os testes. Garantiu a senha número um e assegurou ao falecido diretor Walter Clark, produtor do espetáculo, que ficaria com o papel. Estreou nos musicais com uma personagem de 35 anos, 19 a mais do que tinha na época.

A insistência também marca sua paixão por “Cabaret”. Em 1989, Claudia foi convidada para a primeira versão brasileira da peça. Como estava envolvida com a novela “Rainha da sucata”, da Rede Globo, não pôde aceitar. Mas prometeu a ela mesma que, algum dia, iria montá-la em grande estilo.

Em 2006, antes de estrelar “Sweet charity”, Claudia tentou comprar os direitos de “Cabaret” em parceria com os diretores Charles Möeller e Claudio Botelho. Em vão. No ano passado, conseguiu, enfim, viabilizar o sonho e se tornou produtora do espetáculo ao lado de Sandro Chaim.

— Aconteceu num momento bom. Agora tenho a idade certa para viver a Sally — diz a atriz, de 45 anos.

A nova versão brasileira do musical é assinada por Miguel Falabella, amigo de longa data da atriz. A direção fica a cargo de José Possi Neto, com quem Claudia nunca havia trabalhado.

— “Namoramos” há muito tempo e o entrosamento foi total. Ela é dedicada e divertida, e está sempre cem por cento pronta para trabalhar — elogia Possi.

Dramaturgia ganha peso na montagem

Bailarina de formação — chegou a estudar balé em Nova York —, Claudia tem na boa forma uma aliada fundamental na maratona de apresentações que está por vir. “Cabaret” fica em cartaz até 10 de junho, com cinco sessões semanais. Ao final da temporada carioca, terão sido 135 horas no palco do Oi Casa Grande. Cantando, dançando e, principalmente, interpretando as dores e os momentos de alegria de Sally.

— Musical é a arte dos três cérebros. Nesta versão do Miguel (Falabella), a dramaturgia tem um peso maior, é ela que “carrega” as músicas — explica.

Em “Cabaret”, o enredo clássico das histórias de amor mal resolvidas puxa a narrativa. Além do envolvimento de Sally com Cliff, há o romance entre a alemã Fräulein Schneider (Liane Maya) e o judeu Herr Schultz (Marcos Tumura). Tudo isso com a apresentação do Mestre de Cerimônias, papel de Jarbas Homem de Mello, indicado a melhor ator na edição paulista do Prêmio Shell (conquistado por Rodrigo Bolzan, por “Oxigênio”) e namorado de Claudia na vida real.

— Todo mundo já passou por um amor que não se resolveu — diz a atriz.

Esta é a terceira vez que Claudia apresenta um musical na Zona Sul. “A chorus line” e “A pequena loja dos horrores” foram encenados no antigo Teatro Tereza Rachel, que será reinaugurado no próximo dia 6 com um show de Bibi Ferreira. No Rio há quase 30 anos, a atriz paulista considera que a cidade tem, na Zona Sul, “um charme especial”.

— Já morei na Lagoa e em Copacabana. Minhas atividades ao ar livre, meus médicos, os restaurantes que frequento, tudo acontece por aqui — conta

Fonte: O Globo

Morre Millôr Fernandes, tradutor de Chorus Line



Como tradutor de peso, Millôr foi responsável por versões em português de obras de William Shakespeare, como Rei Lear, e também do musical Chorus Line, de James Kirwood e Nicholas Dante, que teve produção de sucesso em 1983 sob comando de Walter Clark, com Claudia Raia no elenco.

Veja fotos de Claudia Raia em Chorus Line:




28 de março de 2012

OS VELHOS MARINHEIROS de Jorge Amado vai virar filme

O ator português Joaquim de Almeida, mais conhecido dos brasileiros por O Xangô de Baker Street, vai dar vida ao capitão-de-longo-curso Vasco Moscoso de Aragão na adaptação de Os Velhos Marinheiros, de Jorge Amado. Mas a produção ganhará outro nome: As Fantásticas Aventuras de um Capitão.

No filme, o charmoso marinheiro resolve se aposentar na pacata cidade balneária de Periperi. Devido às suas histórias cheias de aventuras, os habitantes do local passam a admirá-lo e a respeitá-lo, com exceção de alguns poucos invejosos que sentem sua notoriedade roubada. Em especial o fiscal Chico Pacheco, até então o cidadão mais respeitado do lugar e que será vivido por José Wilker (O Maior Amor do Mundo).

As filmagens vão ocorrer de março a maio deste ano, e a maior parte da produção será realizada no Rio de Janeiro. A direção é de Marcos Jorge, de Estômago. Na produção também estão os espanhóis Juan Tomicic e Diego Saura, filho do diretor Carlos Saura. O elenco ainda conta com Claudia Raia, Patrícia Pillar, Márcio Garcia, Milton Gonçalves e Tainá Muller. A distribuição e produção ficarão por conta da Warner Bros. Brasil e da Total Filmes, produtora da franquia Se Eu Fosse Você.

Joaquim de Almeida também é figura fácil em filmes hollywoodianos, muitas vezes como vilão. Ele interpretou esse tipo de papel em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Perigo Real e Imediato e A Balada do Pistoleiro.

Fonte: Cinema em Cena

27 de março de 2012

Claudia Raia reúne imprensa carioca



Claudia Raia mostrou sua versatilidade ao apresentar trechos do musical "Cabaret" nesta segunda-feira (26) no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. A atriz, de 45 anos, convocou uma coletiva de imprensa e fez a encenação para divulgar a temporada do espetáculo no Rio de Janeiro.

"Meus filhos quase sabem de cor o musical. A Sophia gosta bastante. Eles me acompanharam e ela já até sabe as cenas que não pode assistir", contou a atriz, falando também como é trabalhar com o namorado, Jarbas Homem de Mello, na peça. "A gente não veio para falar sobre isso, mas lidamos muito bem, é muito gostoso".

Claudia comentou como é atuar como produtora. "Sou produtora na vida, na padaria, eu produzo as pessoas, é uma característica minha liderar, e isso é muito forte. Quase todos os meus espetáculos eu produzi. Gosto de falar de dinheiro, de negociar".


A atriz comentou que seu "namoro" com o espetáculo é antigo. "Em 1989, recebi um convite para fazer. Virou uma obsessão, eu não aceitei poorque eu tive um compromisso. Assisti ao espetáculo em outros países. umas seis montagens, cada uma de um jeito. Essa personagem é minha, eu trouxe as características da nossa equipe para o espetáculo: o diretor, o coreógrafo, o elenco do jeito que eu queria. Ficou melhor do que eu pensava. É como montar Shakespeare, sem ser prepotente. Foram 20 anos de perseguição, enfim chegou a hora. Foram diversas montagens, esse 'Cabaret' é nosso".




Ela contou também sobre o corpo. "Tive acompanhamento de personal e nutricionista, porque não queria ficar musculosa. Tirei carne vermelha e derivados do leite, por uma questão de saúde mesmo. E também por conta de a personagem ser uma prostituta alcoólatra desprovida de sentimentos e uma mulher dos anos 20, que é mais esguia".


Claudia elogiou ainda o colega de cena, Guilherme Magon,que faz seu par romântico na peça. "A maturidade cênica dele é sensacional". Ela não acha que ter seu nome na produção seja garantia de sucesso. "O nome de um ator de TV não faz um espetáculo, tem que ter qualidade artística. O produto tem que ser bom, além da Lei Rouanet, que está aí para ajudar.


Em outubro do ano passado, ela realizou o espetáculo em São Paulo. Depois de deixar o elenco do remake de "Guerra dos Sexos", prevista para o fim deste ano, alegando querer se dedicar à peça, a atriz foi escalada para "Salve, Jorge", novela que substituirá "Avenida Brasil" às 21h no segundo semestre.

Fonte: Revista QUEM

Filhos de Claudia Raia sabem de cor musical encenado pela mãe, 'Cabaret'

Nesta segunda-feira, 26, em entrevista para a imprensa sobre a temporada carioca do musical "Cabaret", (estreia na próxima sexta, 30, no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, na Zona Sul do Rio), Claudia Raia contou que os filhos, Enzo e Sofia, conhecem o espetáculo de cor. A atriz, porém, não deixa a caçula ver as cenas mais picantes de sua personagem, a prostituta alcoólatra Sally Bowles.


Eles conhecem todos os atos do espetáculo. Aliás, quase todos. Nas cenas mais picantes da minha personagem com seu par romântico, Cliff Bradshaw (vivido por Guilherme Magon, que substitui Reynaldo Gianecchini), Sofia já sabe que não pode ver. Se levanta e vai embora", disse Claudia.

Namoro

A atriz deu entrevista no teatro, ao lado dos outros dois atores principais do espetáculo, Guilherme Magon e Jarbas Homem de Mello, que foi indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator de Musical em São Paulo por seu personagem, Mestre de Cerimônia. Jarbas é o atual namorado de Claudia Raia, com quem começou a se relacionar durante a temporada paulista da peça. Sobre esse assunto, ela não quis falar.

Não estou aqui para falar do namoro e sim de 'Cabaret'", avisou. No entanto, contou animada que o namorado é o terror das velhinhas das vans que vão ao teatro. "Elas enlouquecem quando o veem com as roupas do espetáculo. Ficam loucas com a coxa dele."


O musical, com texto de Joe Masteroff, ganhou a versão brasileira de Miguel Falabella e direção geral de José Possi Neto. A peça vem de uma temporada de cinco meses em São Paulo e ficará em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 10 de junho. Depois, segue em turnê pelo Brasil, retornando à capital paulista no fim do ano.

"Ao longo da minha vida assisti a mais de seis apresentações de 'Cabaret'. Sempre foi meu sonho produzi-la. Sou uma mulher que adora produção, adora mexer com dinheiro. Mas a peça veio para as minhas mãos na hora certa."

Em cena, Claudia Raia usa um figurino inspirado nas lingeries usadas nos anos 30. Chama atenção a boa forma da atriz, de 45 anos. Uma dieta sem carne vermelha e derivados do leite somada a preparação física com seu personal trainer para afinar o corpo a fez perder sete quilos para caber impecável nas exímias peças que veste em cena.

Vaia em cena
Na temporada que fez em Belo Horizonte, Claudia recorda de um momento curioso. Como a história da peça acontece no pós-guerra, sua personagem canta um hino nazista em cena. Na capital mineira, o elenco foi vaiado.
"Ficamos muito emocionados. Foi uma atitude diferente, uma vez que em São Paulo recebíamos palmas."

"Cabaret" em números
"Cabaret" é uma superprodução também em números. Confira:
. 80 profissionais envolvidos
. Claudia usa 10 figurinos e faz nove trocas de roupa
. 40 perucas são usadas pelo elenco
. O cenário pesa sete toneladas
. Foram importadas 20 caixas de cigarros de alface para Claudia Raia fumar em cena. Ela é ex-fumante.

Claudia Raia mostra sua elasticidade

Nesta segunda-feira, dia 26, Claudia Raia reuniu a imprensa carioca para apresentar trechos do musical "Cabaret", que entrará em cartaz no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira, dia 30.

Na espetáculo, ela desfila sua silhueta em forma e contracena com o namorado, Jarbas Homem de Mello, indicado ao Prêmio Shell de São Paulo por sua atuação como o personagem Mestre de Cerimônias.






Após a demontração aos jornalistas e fotógrafos, Claudia concedeu uma entrevista sobre o trabalho, que ficou cinco meses em cartaz em São Paulo.Escrito por Joe Masteroff, a peça foi adaptada por Miguel Falabella e tem direção de José Possi Neto.
Fonte: Band

26 de março de 2012

Claudia Raia volta trabalhar com Glória Perez em Salve Jorge após 07 anos.



Claudia Raia será uma vilãzona daquelas na novela das nove "Salve Jorge", de Glória Perez, e que tem previsão de estreia para fim de outubro na Globo, depois de "Avenida Brasil".

A personagem da atriz será uma traficante de seres humanos que atua na rota Brasil-Istambul-Capadócia, na Turquia, onde se passa a trama.

As gravações começam em julho, quando ela estará livre do musical "Cabaret", que chega ao Rio no próximo dia 30 e ficará em cartaz até junho.

Fonte: Anna Ramalho

25 de março de 2012

24 de março de 2012

23 de março de 2012

Morre Chico Anysio: o mestre!

Morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.

Em janeiro de 2010,Claudia Raia contracenou com Chico Anysio no Zorra Total:

Vamos aguardar o pronunciamento oficial da nossa diva. Descanse em paz Chico! Obrigado por sua vida dedicada à arte.

Claudia renovando CNH no Poupa Tempo

Aumentando a lista de famosos que foram ao Poupatempo, compareceram na última semana no Posto Santo Amaro, na Capital, a atriz Cláudia Raia e o ator Carlos Alberto Riccelli.


A atriz, dançarina e cantora Cláudia Raia esteve na Unidade para realizar o serviço de renovação da CNH no Detran. Já o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli, além da CNH, também foi tirar a 2ª via da sua Carteira de Identidade no Posto.

Fonte: Blog Atriz Claudia Raia

22 de março de 2012

Matéria do TV Fama

Fonte: Blog Atriz Claudia Raia

21 de março de 2012

Claudia Raia em desfile infantil






Claudia Raia participou na tarde desta quarta-feira (21) de um desfile infantil patrocinado por uma marca de produtos de soja. O evento foi realizado no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Simpática, a atriz, que estará no elenco de "Salve Jorge", próxima novela de Gloria Perez, sorriu para os fotógrafos ao cruzar a passarela acompanhada de uma criança.


Além de Cláudia, outros famosos prestigiaram o evento e cruzaram a passarela sob os olhares atentos dos convidados, como Milene Domingues, Rafael Zulu e Brunete Fraccaroli, que desfilou na companhia de sua cachorra, Sissi, e de uma boneca com o seu rosto.

Fonte: EGO/Revista QUEM

Entrevista para a Revista Caras

Em plenitude com o sucesso de Cabaret, musical que cumpriu temporada triunfal na capital paulista, passou por Paulínia e Belo Horizonte, segue para o Rio e deve voltar a SP em outubro, a estrela e produtora do espetáculo, Claudia Raia(45), também tem motivos de sobra para celebrar a vida privada. No The Royal Palm Plaza, em Campinas, Claudia fala com exclusividade sobre o futuro dos herdeiros, Sophia (8) e Enzo (14), da união de 17 anos com o ex Edson Celulari (53), e do romance com o companheiro de espetáculo, Jarbas Homem de Mello (42). “Espero que Enzo tenha prazer na profissão que escolher e que Sophia curta sua infância”, conta a musa, ao citar o primogênito — baterista, vocalista e compositor da banda Olly — e a caçula, que já fez participações nas tramas Passione e Ti Ti Ti, da Globo. “Esta relação vem de uma forte amizade, com amor profissional, e que se estreita a cada dia. Jarbas, com certeza, é um grande amor”, afirma a atriz, que, em junho, começa a gravar sua próxima novela global das 9,Salve Jorge, de Glória Perez (63), substituta de Avenida Brasil.

Que tal a acolhida a Cabaret?
– Excelente. A peça é um sonho meu que tenho prazer em dividir com todos. Agora, vamos exibir o musical no Teatro Oi Casa Grande, no Rio. A estreia está prevista para o dia 29 deste mês. Ficaremos em cartaz até julho.

– Sua personagem Sally Bowles fuma no espetáculo. Como você lida com isso?
– Parei de fumar há 19 anos, mas, no musical, fumo um cigarro de alface, de mentirinha, mas é necessário, pois minha personagem é uma mulher da noite, com dedos amarelados pela nicotina.

– Pode falar sobre o seu papel na novela Salve Jorge?
– Farei uma vilã. Ela será uma traficante de humanos. Terei muito trabalho pela frente e uma grande personagem para compor. Espero fazer jus a ela.

– É difícil fazer com que sintam “raiva” de seu personagem?
– Difícil é representar. Bons papeis e boas dramaturgias exigem trabalhos intensos.

– Prefere teatro ou TV?
– Amo meu ofício, independente de ser teatro ou TV. Ambos me dão enorme prazer e realização.

– Seu filho Enzo pensa em continuar no ramo musical?
– Meu filho, se Deus quiser, será feliz. Ele é estudante, então vamos esperar para ver qual será sua opção, mas espero que tenha muito prazer na profissão que escolher.

– Você incentiva Sophia a seguir carreira de atriz?
– Sophia é uma criança e, geralmente, todas elas querem se tornar um ator. Não tenho como avaliar neste momento. Quero mesmo é que ela curta sua infância.

– Sua relação com Jarbas pode ser considerada um namoro?
– A nossa relação vem de uma forte amizade, com amor profissional, e que se estreita a cada dia. Já nos conhecíamos de um outro trabalho que fizemos, o meu musical Pernas Pro Ar, em 2009. Jarbas faz parte da minha vida, divide cenas comigo... Então, são amores que vamos fazendo na vida e ele, com certeza, é um grande amor.

Fonte: Caras in Blog Atriz Claudia Raia

No Prêmio Shell, Claudia Raia troca beijos com namorado








Durante a 24ª edição do Prêmio Shell de Teatro, na noite da última terça-feira (20), no Espaço Araguari, em São Paulo, Claudia Raia trocou beijos e carinhos com o namorado, Jarbas Homem de Mello.

Os dois, que assumiram o namoro durante o Carnaval 2012, estavam presentes no evento para representar o musical Cabaret, no qual dividiram o palco. A obra, que esteve em cartaz em São Paulo, deve viajar para outras cidades nos próximos meses.

As atrizes Mel Lisboa e Paula Picarelli também compareceram à festa. Mel, que está grávida de 6 meses de seu segundo filho com o músico Felipe Roseno, posou exibindo a barriguinha.

Fonte: Terra