menu

31 de janeiro de 2012

30 de janeiro de 2012

Fora de Guerra dos Sexos! Claudia Raia poderá participar de Gabriela.


Ainda neste começo de semana, Silvio de Abreu e Jorge Fernando, autor e diretor de “Guerra dos Sexos”, devem se reunir com a direção da Globo para definir quem vai ficar com o papel da Claudia Raia.

Como se sabe, por causa do teatro, ela não poderá fazer a novela.

Enquanto isso, Walcyr Carrasco manifesta a sua vontade de ter a presença de Claudia Raia em sua novela:"Estamos negociando também a entrada de Claudia Raia", afirmou o novelista em seu blog.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco/Revista Quem

Atores brasileiros namoram em Lisboa

Colaboração: Nuno Ferreira

29 de janeiro de 2012

Revirando o Baú: Revista Nova

Fonte: Para Recordar Novelas e Famosos

28 de janeiro de 2012

Claudia Raia fora de Guerra dos Sexos



Claudia Raia está fora do remake de “Guerra dos Sexos” por causa do teatro. Em função do sucesso em São Paulo, o espetáculo “Cabaret” estendeu a sua temporada e teve as suas apresentações ampliadas, agora de quinta a domingo.

Claudia só poderia gravar de segunda a quarta-feira, mas, como a novela terá um elenco pequeno e com os personagens se cruzando o tempo todo, não haveria como conciliar os dois trabalhos. Ainda não foi escolhida uma outra atriz para o seu lugar.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

27 de janeiro de 2012

Não Fuja da Raia

Colaboração: Nuno Ferreira

26 de janeiro de 2012

Renato Machado entrevista Claudia Raia(1990)

Fonte: Blog Atriz Claudia Raia

25 de janeiro de 2012

Walcyr Carrasco fala sobre Cabaret



Fui assistir o musical Cabaret, com Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em São Paulo. Até fiz uma foto para publicar, mas depois de várias tentativas, ela não entrou. Éramos eu e Cláudia, após o espetáculo, em seu camarim. Ela sem maquiagem e reclamando:

– Você quer me publicar detonada?

Acho que foi praga da Cláudia, pois a foto não fez download. De fato, tenho tido inúmeros problemas com a tecnologia do blog. Provavelmente meus, que sou meio asno em informática. E não da tecnologia propriamente dita. Ou da tecnologia do meu cérebro, para ser mais específico!

Enfim….eu tinha a maior preguiça de assistir Cabaret. Adorei o filme, que vi inúmeras vezes. Tantas que nunca me interessei em ver o musical no exterior. Como sempre, fui deixando pra mais tarde.

– Depois eu vou!

Até que a Cláudia me telefonou.

– Todos autores com quem trabalhei já vieram assistir. Menos você.

– Mas Cláudia, eu te explodi naquela novela, Sete Pecados!

– Deixa de bobagem, eu te adoro!

Quando cheguei, ela havia me reservado, e ao casal de amigos que me acompanhou, lugares magníficos.

O espetáculo começou. E fiquei fascinado do primeiro ao último momento.

Pra começar, Jarbas Homem de Mello é um ator completo, capaz de dançar, cantar e interpretar. Ou seja, quando canta e dança permanece no personagem. Consegue ter a platéia nas mãos, o Jarbas. Poucas vezes assisti um talento tão completo no teatro brasileiro. Não é a toa que foi indicado para o Prêmio Shell. É a primeira vez que isso acontece com um intérprete de musical. Merece ganhar!

Cláudia Raia é um espetáculo à parte. No momento em que entra em cena, todos olhares se voltam para ela. Magnetiza. É a qualidade de uma estrela. É encantadora, engraçada e emocionante, principalmente na cena em que se separa de seu grande amor. Lá está uma atriz madura, firme, capaz de interpretar a sofrida Sally Bowles.

O espetáculo é completo, graças à direção de José Possi Netto e à adaptação de Miguel Falabella. Os números de dança, por exemplo, mostram a ascensão do Nazismo sem necessidade de discurso. (Cabaret se passa na Alemanha durante a tomada de poder pelos nazistas). Os figurinos são riquíssimos. Todos atores cantam e dançam bem.

O Brasil aprendeu a fazer musical, é o que mostra Cabaret.

Depois do espetáculo, eu, meus amigos, Cláudia e Jarbas fomos jantar em um restaurante delicioso, o Maracutai.

Conversamos longamente sobre o espetáculo, o mundo artístico e, principalmente, a VIDA.

Nunca tinha tido a oportunidade de conversar tanto com Cláudia Raia. Fui para casa tão apaixonado pela pessoa quanto pela atriz.

E.. ah…não percam tempo, paulistanos: assistam Cabaret! Daqui a pouco vai pro Rio!

Fonte: Blog do Walcyr Carrasco/ Blog Atriz Claudia Raia

24 de janeiro de 2012

Roberto Carlos cai no samba com Claudia Raia







Fonte: Para Recordar Famosos e Novelas

23 de janeiro de 2012

Revista Portuguesa 'TvMais'



Colaboração: Nuno Ferreira

22 de janeiro de 2012

Revista Portuguesa 'Telenovelas'


Colaboração: Nuno Ferreira

21 de janeiro de 2012

Revista Portuguesa 'Correio da Manhã TV'


Colaboração: Nuno Ferreira

20 de janeiro de 2012

Matéria em revista portuguesa









Colaboração: Nuno Ferreira

19 de janeiro de 2012

Sutiã à mostra

A atriz Claudia Raia foi traída pelo decote de seu vestido nesta quarta-feira (18) quando passeava com uma amiga em um shopping do Rio de Janeiro.Em um certo momento, o tecido caiu para o lado, deixando a mostra seu sutiã "cor da pele".

Claudia revelou recentemente que desde que se separou de Edson Celulari ainda não arrumou um novo amor. Já seu ex-marido assumiu recentemente o namoro com outra atriz global.

Fonte: EGO

18 de janeiro de 2012

Claudia Raia e Jorge Fernando no shopping


Claudia Raia se encontrou com o amigo Jorge Fernando na tarde de quarta-feira (18). A reunião aconteceu em um shopping, na Gávea, Rio de Janeiro. Enquanto esteve no local, a atriz colocou a conversa em dia com o diretor e, carinhosa, o cumprimentou com um selinho. Depois, foi a vez de Claudia rever Patricia Travassos.

Após ter feito sucesso na novela “Ti-ti-ti”, a atriz deve voltar às novelas na faixa das sete, no final deste ano. Claudia fará parte do elenco do remake “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu. Já Jorge Fernando protagonizou as duas temporadas do seriado "Macho Man".

Fonte: QUEM

17 de janeiro de 2012

Claudia Raia e Galisteu no Teatro




Claudia Raia e Adriane Galisteu tiveram um compromisso em comum na noite de segunda-feira (16), em São Paulo. A atriz e a apresentadora se encontraram no teatro Frei Caneca para prestigiar a sessão especial do espetáculo "Hair". A apresentadora deixou o filho Vittorio em casa e viu de perto a montagem brasileira do musical da Broadway.

A montagem, que estreou na última sexta-feira (13) e fica em cartaz na capital paulista até dia 29 de abril, é de responsabilidade de Charles Möeller e Claudio Botelho. Tiago Abravanel, em cartaz com a peça "Tim Maia - Vale Tudo", também foi assistir à apresentação.

Fonte: Revista QUEM/ Contigo!

Pais Unidos

Fonte: Para Recordar Novelas e Famosos

16 de janeiro de 2012

Frases(Revista Contigo)

Fonte: Para Recordar Novelas e Famosos

15 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Sophia Raia!

Claudia Raia em UOL Vê TV!



Fonte: Blog Atriz Claudia Raia

14 de janeiro de 2012

Mulheres depois dos 30 anos




Colaboração: Nuno Ferreira

13 de janeiro de 2012

Férias diferenciadas na África











Claudia Raia abandonou o musical Cabaré para merecidas férias, e foi com os dois filhos e o sobrinho para um tour na África.

Fonte: Monitor Digital
Fotos: Blog Diva Raia

12 de janeiro de 2012

Claudia Raia em entrevista ao UOL Vê TV



Em entrevista ao UOL Vê TV nesta quinta (12), a atriz Claudia Raia criticou a postura dos novos atores de novelas, que, segundo ela, estão mais preocupados em aparecer nas revistas de celebridades do que em atuar. “São atores que não vêm de teatro, e acho a vivência no palco importante. Talvez por essa deficiência de elenco, a qualidade do que se vê hoje na TV seja pior do que quando comecei. Precisamos ter um elenco experiente dando suporte aos novos talentos”, resumiu a atriz.

Escalada para a próxima novela das sete, o remake de “Guerra dos Sexos” (Globo), em que fará par romântico com o ex-marido Edson Celulari, e em cartaz com o espetáculo musical "Cabaret", a atriz relembrou os momentos mais marcantes dos seus 27 anos de carreira. “Eu atuei em novelas importantes, como 'Engraçadinha' e 'Roque Santeiro', mas considero 'Sassaricando', de 1987, o meu grande começo. Outro momento importante foi o 'TV Pirata', foi uma escola, a gente fazia de tudo, era quase uma pizzaria”, comentou Claudia.

Sobre o fato de ser mais lembrada por papéis cômicos do que dramáticos, a atriz disse que isso se deve a uma preferência pessoal. “Gosto de drama, como em ‘A Favorita’, mas o meu olhar para a vida está mais ligado ao riso. Mau humor não faz parte do meu dia a dia. Sou dada, converso com todo mundo. Tanto que originalmente o papel de Jaqueline em ‘Ti-ti-ti’, interpretado por Sandra Bréa, era pesado, mas a Maria Adelaide Amaral me deu liberdade para levá-lo para o humor e foi um sucesso. Eu interpretei a Jaqueline no momento mais difícil da minha vida: a separação com o Edson”, contou Claudia.

O musical "Cabaret" com Claudia Raia, Jarbas Homem de Melo e grande elenco segue em cartaz de quinta a domingo até o dia 26 de fevereiro no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo, SP.

11 de janeiro de 2012

Guerra dos Sexos: Elenco Definido

A Globo definiu outros nomes para o elenco do remake de “Guerra dos Sexos”. Se juntam a Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Edson Celulari, Cláudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, os atores Tiago Rodrigues, Guilhermina Guinle, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Mayana Moura e Marilu Bueno.

A Marilu, como se sabe, fez a empregada Olívia na primeira versão e vai repetir a mesma personagem agora, trinta anos mais velha.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

10 de janeiro de 2012