menu

10 de dezembro de 2012

O Beijo do Vampiro no Vale a Pena ver de novo. Será?

A Globo parece ter definido a novela que virá depois de “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”, será “O Beijo do Vampiro”

O Beijo do Vampiro foi uma telenovela brasileira produzida e exibida às 19 horas pela Rede Globo entre 26 de agosto de 2002 a 3 de maio de 2003. Foi escrita porAntônio Calmon com colaboração de Álvaro Ramos, Eliane Garcia, Lilian Garcia,Maria Helena Nascimento e Mauro Wilson, dirigida por Luiz Henrique Rios e Edgard Miranda com direção geral e de núcleo de Marcos Paulo. Teve um total de 215 capítulos, substituindo Desejos de Mulher, de Euclydes Marinho e sendo substituída por Kubanacan, de Carlos Lombardi.

A trama apresentou Flávia Alessandra, Tarcísio Meira, Claudia Raia, Alexandre Borges, Deborah Secco, Marco Ricca, Julia Lemmertz, Ney Latorraca e Kayky Britto papéis principais.


 
A Globo pensou, novamente em “Páginas da Vida”, mas devido aos grandes cortes, na produção, não viu viabilidade na reprise. Sem muitas opções a tarde, e querendo absorver público jovem. ”O Beijo do Vampiro” sucesso 2002, é a novela substituta de “ Da Cor do Pecado". A emissora tem sofrido, muito com a classificação indicativa, poucas novelas tem passe livre a tarde; e parece que as opções globais estão quase no fim. Veja o Exemplo de “Chocolate com Pimenta/Da Cor do Pecado”, que está sendo reprisada pela segunda vez.

 

Audiência
A novela teve uma média final de 28,2 pontos de audiência. Estreou com 36 pontos e picos de 41 pontos, e seu último capítulo marcou média de 41 pontos.
 
Fonte: Alvo TV

OBS.: FALTA UM POSICIONAMENTO OFICIAL DA EMISSORA CARIOCA...