menu

24 de dezembro de 2012

Claudia Raia relembra festa surpresa que ganhou de Edson Celulari


Natal é festa! Principalmente para Claudia Raia, que faz aniversário no dia 23 de dezembro. Bem-humorada como sempre, a atriz respondeu às perguntinhas do quadro A Telinha Quer Saber do VÍDEO SHOW e contou que faz questão de festejar para soprar as velinhas. "Eu gosto mesmo de comemorar no dia 23 de dezembro, que é uma data bem complicada, com os meus amigos e a minha família", disse Claudia, que é capaz até de terminar uma amizade caso alguém esqueça da data.


A Lívia de Salve Jorge ainda garantiu que mantém vivo o espírito natalino junto aos filhos Enzo e Sofia: "Papai Noel existe a partir do momento em que você acredita nele. O Papai Noel vai ser bem bacana com eles esse ano."


Perguntada sobre seu aniversário mais marcante, ela relembrou um momento para lá de especial que recebeu do ex-marido, Edson Celulari. "Ganhei uma festa linda de aniversário do Edson, de 40 anos, que foi uma homenagem, eu não esperava. Acho que foi o aniversário mais lindo que eu já tive", contou.
Para assistir ao vídeo clique aqui!
Fonte: Vídeo Show