menu

23 de dezembro de 2012

Claudia Raia completa 46 anos em ótima fase na carreira e na vida pessoal

O domingo vai ser de festa na casa de Claudia Raia. A atriz completa 46 anos neste dia 23 de dezembro e vive um excelente momento tanto na vida profissional quanto na pessoal. Ela faz sucesso no horário nobre da TV Globo como a vilã Lívia, de "Salve Jorge". No teatro, esteve em cartaz com o espetáculo musical "Cabaret" até domingo passado (16). Nas horas de folga, ela curte o namorado, Jarbas Homem de Mello, e se dedica aos filhos, Enzo, de 15 anos, e Sophia, de 9, frutos do casamento com Edson Celulari.

Outro motivo para Claudia celebrar mais um aniversário feliz da vida é o seu corpão. Recentemente, a artistaposou de maiô para a revista "Boa Forma" e provou que não perde em nada para muitas garotinhas de 20 anos.

Na entrevista, Claudia contou que mantém as curvas com muito exercício e alimentação equilibrada. Ainda segundo a atriz, ela está muito melhor hoje, graças à maturidade e à sabedoria adquirida com o tempo.

Claudia também é bom exemplo quando o assunto é separação. Ela consegue manter uma relação bastante respeitosa com o ex-marido, Edson Celulari. Já disse em entrevista que o ator é um pai maravilhoso e muito presente na vida dos filhos.

O coração da atriz está muito bem ocupado. Ela conheceu Jarbas Homem de Mello há quatro anos. O ator esteve junto dela durante a separação e mostrou ser um bom amigo. Os dois começaram a namorar somente em fevereiro deste ano e desde então são vistos com frequência, além de terem contracenado no musical. Sempre que a atriz é flagrada com o namorado, ela não esconde o sorriso no rosto.

Recentemente, Claudia recebeu uma homenagem do amigo Reynaldo Gianecchini, que fez questão de mostrar em seu livro a grande amizade dos dois. Claudia foi muito presente na vida do ator quando ele precisou se submeter ao tratamento contra o câncer no sistema linfático.
 
Fonte: Pure People